Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom diaaa, recentemente comprei um pc novo:

ryzen 3600

rtx 2070

msi x570 gaming plus

16gb 3200nhz

Queria comprar um monitor 144hz/240(bem mais caro) que tenha um bom custo beneficio.

Estava de olho no AOC 144HZ que na pichau tá 1200$, qual monitor vocês recomendam? Obrigado. 

Postado
1 hora atrás, Castro1337 disse:

bem mais caro

teríamos que saber seu orçamento para indicar algo. Mas falam muito bem também dos monitores da samsung. Eu particularmente estava de olho em um da gamemax de 27" 144hz achei interessante. Vi por um preço bacana até no site da ChipArt.

Postado
6 horas atrás, diogoprata disse:

teríamos que saber seu orçamento para indicar algo. Mas falam muito bem também dos monitores da samsung. Eu particularmente estava de olho em um da gamemax de 27" 144hz achei interessante. Vi por um preço bacana até no site da ChipArt.

Ate 2k

adicionado 5 minutos depois
8 horas atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@Castro1337 ate semana passada eu tinha visto da acer por 950...agora deu uma aumentada nos preços...sugiro que espere a blackfraude.Eu já tive problemas com AOC, mas acredito que é sorte...

Kkkk, será q muda muito os preços na black?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!