Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset até 250 reais.


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

estou inclinado a pegar o hyperx cloud stinger. mas queria consultar aqui primeiro, eu estou indeciso sobre o cloud stinger ou o logitech 430. vi em vários sites e me falavam sempre q o cloud stinger é melhor que o da logitech. quero um fone para jogar cs go / pubg. ouvi dizer q esse 7.1 do 430 é horrivel, e já q quero jogar jogos q precisa ouvir os passos eu prefiria um 2.0. mas sou leigo sobre essas coisas de fones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Bom dia! 

 

Mas de qualquer maneira, entre esses dois que você citou, eu iria de Cloud Stinger. Tenho dois amigos que tem ele, já experimentei, e é muito confortável, com uma excelente qualidade de áudio.

Tirando o fato que vira e mexe, ele esta em oferta em alguma loja, então você consegue pegar ele num preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mano, quero um headset até 250 reais + o frete. 

 

as prioridades:

1-um áudio para jogos de fps (cs go , pubg , crossfire , entre outros...)

2-um microfone aceitável, não precisa ser um super microfone god, eu tenho aterramento ent acho q o chiado n vai interromper tanto. mas tipo, não aqueles q parece q tem um avião ao lado kskks.

3-não precisa ser confortável, n me importo com isso.

4-tem q ter aqui no brasil, não to querendo importar pois demora d+ e também não confio muito :/.

 

 

Headsets em mente:

Cloud Stringer

Talvez se eu aumentar o limite um pouco eu possa pensar em pegar um H60, mas em mente mesmo tenho o H50.

H801

Razer Kraken

Dazz Diamond

 

 

adicionado 3 minutos depois

talvez, bem talvez pois ta 320 + 20 de frete, eu pense em pegar o cloud silver. mas só se entrar em promo de uns 280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q o stringer era melhor q o hs50.