Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset até 250 reais.


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

estou inclinado a pegar o hyperx cloud stinger. mas queria consultar aqui primeiro, eu estou indeciso sobre o cloud stinger ou o logitech 430. vi em vários sites e me falavam sempre q o cloud stinger é melhor que o da logitech. quero um fone para jogar cs go / pubg. ouvi dizer q esse 7.1 do 430 é horrivel, e já q quero jogar jogos q precisa ouvir os passos eu prefiria um 2.0. mas sou leigo sobre essas coisas de fones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Bom dia! 

 

Mas de qualquer maneira, entre esses dois que você citou, eu iria de Cloud Stinger. Tenho dois amigos que tem ele, já experimentei, e é muito confortável, com uma excelente qualidade de áudio.

Tirando o fato que vira e mexe, ele esta em oferta em alguma loja, então você consegue pegar ele num preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mano, quero um headset até 250 reais + o frete. 

 

as prioridades:

1-um áudio para jogos de fps (cs go , pubg , crossfire , entre outros...)

2-um microfone aceitável, não precisa ser um super microfone god, eu tenho aterramento ent acho q o chiado n vai interromper tanto. mas tipo, não aqueles q parece q tem um avião ao lado kskks.

3-não precisa ser confortável, n me importo com isso.

4-tem q ter aqui no brasil, não to querendo importar pois demora d+ e também não confio muito :/.

 

 

Headsets em mente:

Cloud Stringer

Talvez se eu aumentar o limite um pouco eu possa pensar em pegar um H60, mas em mente mesmo tenho o H50.

H801

Razer Kraken

Dazz Diamond

 

 

adicionado 3 minutos depois

talvez, bem talvez pois ta 320 + 20 de frete, eu pense em pegar o cloud silver. mas só se entrar em promo de uns 280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q o stringer era melhor q o hs50. 

 

 

https://versus.com/br/corsair-hs50-vs-kingston-hyperx-cloud-stinger

adicionado 0 minutos depois

qual a diferença entre o cloud silver e o blue ? sem ser a cor é claro. ksks

adicionado 8 minutos depois

tipo, eu nunca vou tirar nada do headset, ent essa coisa de tirar o microfone não me importa. e também eu queria um microfone mais fechado pra jogar jogos de fps e também escutar umas músicas com grave q fica ***** 😎. mas escutar música não é o foco, o foco mesmo é para jogar jogos de fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x Nenhuma, somente a cor.

Edit: A versão azul é destinada ao Playstation, então ele possui cabo único para conexão (mic e fone num plugue só).

 

 

Estes sites de comparações são genéricos, pegam o que tá escrito na caixa e jogam na tabela.
A maioria daqueles dados não significam nada no mundo real.
Todos estes outros levam drivers de 40mm pra baixo, possuindo menor amplitude entre os graves e médios, com batidas mais "secas" sabe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

~100dB, driver de 52mm, não sei velho, nunca ouvi este fone.
Mas apresenta nestas características principais ser bom pela faixa de preço, tem que ver o driver que utiliza e se é capaz de boa sonoridade.

Lembrando, nesta categoria de headset, o mic é quase sempre mediano, melhor que do camelô, e só. Se tiver aterramento na sua casa deve ser ok, senão vai ser aquela chiadeira, e isto com qualquer mic p2.

Esquecendo microfone, dá uma olhada neste canal aqui, passei pra um camarada agora pouco o mesmo esquema, lá você pode ter uma noção maior do que fazer aí conforme seu bolso. Vê o tópico lá e absorva o que a gente tá discutindo.

 

[]'s
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se liga na ***** do microfone daquele headset, não tem um ***** barulinho porque ele vem com uma ***** placa de som integrada. eu me apaixonei por isso, sério ❤️❤️❤️ .

 

mas só quero saber uma coisa: o som é quase a mesma coisa q o cloud silver ? q se for eu vou nele sem duvida alguma. 

 

e  também, eu falei q n importava com elegancia, estrutura, etc.. mas q headset lindissimo! 

adicionado 1 minuto depois

perai, vou te enviar um vídeo do cara testando essa belezura!   5:45. ele tem uma ***** placa dentro do usb dele ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x Placa USB, normal.
É bom por isolar o sistema, mas é ruim em captar bem os sons, fielmente. Você vai usar o som onboard de um stick de 20 centavos pra reproduzir o som e vai perder faixas sonoras.

É bom, é ruim? Vai do usuário.

Eu mesmo, eu aqui, quero vai de reto satanás adaptador USB. Mas este é meu senso de musicalidade, fidelidade, audição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi. mas eu n gosto de música, como já havia citado, quero um fone para jogos de fps. só queria saber se esse fone é 2.0 e se também capta um bom som de passos, etc... mas pelo q e entendi tu perde um pouco o  som , ent n sei n.

adicionado 1 minuto depois

mas tipo, acho q tu n viu o vídeo inteiro, ele é para celular com adaptador de aquele coisas verde e vermelho adaptado para uma unbord de usb 3.0 e também tem um próprio software q muda um pouco o som para jogos, música, etc..

adicionado 2 minutos depois

ou seja, ele é p2, adaptado para aqueles coisas de verde e vermelho, adaptado para usb 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa de audio tá naquele USB que parece pendrive de camelô. Você quer comparar isso com um DAC ou amplificador que sozinhos custam 200 pilas pra mais? Tá entendendo?

Na minha opinião, ou taca na P2 do seu micro, direto, que tenha um bom Realtek ou Xonar aí com boa sinalização x ruído, ou sei lá. Cada um tem suas preferências.

O cara ali recebe produtos, deve ouvir só funk (é carioca e fala headset gamer, ou seja, tá pouco se lixando pra qualidade do audio) e não ter ouvido apurado para as faixas de frequência.

Aí é cada um com sua escolha brother.

Na dúvida, veja alguém com um destes fones que citei, ouça, depois tu testa estes fones gamers aí, se pra você for ok, tudo na mesma, pega.

E isso que não to citando durabilidade. Não tenho ideia de quanto tempo duram estes headsets gamers. Fone bom dura anos, isso aí já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q ? n entendi foi nada! tipo pelo q entendi, ele tem um som horrivel né ?

 

to só te perguntando pelo som. e to quernedo comparar o som ao cloud silver.  tipo, qual som é melhor ? o cloud silver ou o  Sharkoon Skiller SGH3 ? é só isso q quero saber, por q pelo q notei mesmo sendo uma placa de ''camelo'' ela consegue tirar bastante do chiado, aquele áudio do microfone comparado ao cloud silver da um pau tlg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x Cloud Silver sem dúvidas.

Ela tira chiado tirando frequências sonoras.

É igual você ouvir uma música, de repente troca o fone, ouve a mesma música e descobre ali que tinha mais instrumentos tocando, mas o outro fone era uma porcaria que apagava eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, tenho aterramento então eu acho q sairá um pouco do chiado do microfone do cloud silver, mas n quero arriscar

adicionado 1 minuto depois

certeza ? me apaixonei por aquele  e tu quer q eu troque por outro ? meu amor da minha vida! mas tipo

em uma competição, sendo o cloud silver em 100%, quantos porcento ele estaria ?

adicionado 1 minuto depois

entendi. ou seja, ele remove os chiados tirando o som das coisas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou parça, e esse headset q tu tem ?  Arcano SHP300 + Arcano LV001A ? ta satisfeito, alguma coisa de ruim ?  seria bom para jogos ? 

adicionado 1 minuto depois

ah, mas acho q teria q importa-lo, então não é minha praia :/.

adicionado 14 minutos depois

pelo q eu tava vendo, só em vídeo q ele tava sendo ''gentil'' com o produto, nos comentários ele tava falando q o produto era um áudio ruim. bem, e o HD 681 é good ? + um fone de até uns 100 reais. sempre pensei q comprar produto separado podia dar ruim pois tipo, vá q algum não encaixasse tlg ? sarjijiasrjiasrjiasrji. mas acho q vou pegar o hd 681 + um microfone

adicionado 19 minutos depois

alguma dica ?  tipo, se vale a pena o Hd681, alguma dica de microfone, se vale a pena, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x Cara, você tem que prestar atenção no seguinte, ele é um audiófilo e fabrica headphone (Kuba Disco).

Pra ele, o padrão mínimo é um Senheiser HD600, vai ver quanto custa esta brincadeira.

Você tem que ponderar tudo isso aí.

 

Dos headphones de entrada para monitoramento, eu ficaria entre o SHP300 e 668B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!