Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset até 250 reais.


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

  • Membro VIP

hahahaa... destes aí? Chutaria o Sharkoon, mas me abstenho. Nunca ouvi este fone pra afirmar isso ou aquilo dele.
Não posso decidir por você. Já dei minha opinião lá atrás.

Na dúvida pega o Cloud Silver mesmo, já com mic, fone legal, enfim. Do contrário você tem que pesquisar e formar a sua própria opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou pesquisar sobre o assunto. pelo q percebi o áudio do Galax Juturna é melhor pelo fato dele ser uma remarcação do Takstar Pro 82.

 

mas já o microfone do Sharkoon é incrivel! pelo fato da unboard no usb. q é a Sharkoon SB1.

 

então n sei. áudio ou microfone ? ''es a questão'' asrijrassjria

adicionado 29 minutos depois

Sound Chip: SSS1629 do Usb com onboard. 

 

https://www.kabum.com.br/produto/97172/placa-de-som-sharkoon-7-1-surround-sb1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To muito em duvida. Quero um áudio para jogos de fps e um microfone razoável, tipo, sem ruido, etc..

também o menos q eu consiga ouvir do ambiente de fora melhor. gosto de entrar mesmo no áudio do jogo

não precisa ser bom pra música, mas tipo, já é um ponto a mais se for bom pra grave, etc.. (mas não é tão importante)

 

Estou entre 4:

HS60

Cloud Silver

Galaxy Juturna

SGH3

 

Aceito outras dicas também até uns 340~350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x O Juturna pra mim é o melhor headset até os 400 reais. O único porém é que ele está vindo com um cabo que causa crosstalk, mas a Galax já fez um cabo novo e estará enviando em breve para todo mundo que comprou e tiver o problema (bastar entrar em contato com eles pelo site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Loader105x O Juturna pra mim é o melhor headset até os 400 reais. O único porém é que ele está vindo com um cabo que causa crosstalk, mas a Galax já fez um cabo novo e estará enviando em breve para todo mundo que comprou e tiver o problema (bastar entrar em contato com eles pelo site).

mas sei la, n ouvi falar tanto dele. e n tem tantos testes,etc..

 

e tipo, eu sou bem leigo sobre isso, para min era tipo, comparar a impetancia, qual tivesse mais era melhor, <<<EXEMPLO

nunca soube que tinha outros fatores, etc...

e uma coisa importante é a construção dele q eu achei meio tosca.

mas fora isso parece ser um fone bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda acho uma má ideia utilizar estas plaquinhas USB ao invés de um bom codec de áudio.

Sou mais pegar um headphone e microfone em separado.

 

Instalei aqui o Dolby Atmos for Headphones e tô achando incrível, tanto para filmes quanto para games.

 

Este plugue do Juturna é interessante, é praticamente um mod para acrescentar microfone, já vi isto no exterior. Seria interessante se houvesse compatibilidade com múltiplos headphones, assim a galera pararia de comprar headset vagaba.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Loader105x Não sei cara, eu teria que testar um ou obter mais informações a respeito deste Juturna. Mas o @Matheus Pescinelli te passou o caminho das pedras ali, pesquise pelos Takstar Pro 82.

 

Quanto a este negócio de palco sonoro e etc, não fica cego nisso não, você não terá palco sonoro similar a boas caixas acústicas distantes do seu ouvido, nunca.

O que você precisa é de um ótimo nível de detalhamento nos médios/agudos, que é de onde se originam balas, passos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO INDO NO JUTURNA! ❤️ só n sei, esse juturna-u tem uma placa de som meio *****.

ela só faz o som ficar destorcido, como sei la, um programa qualquer em 7,1.

vou no juturna normal mesmo

adicionado 47 minutos depois

***** mano!  47 reais de frete + 43 reais de taxa ? porras

no total vai dar uns 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Pescinelli @Loader105x Tava 99 reais quando postei isso aí, pro meu endereço iria sair 150 e poucos com frete e DIFAL.
Fiquem de olho na Chipart esta semana, eles possuem mais headsets destes para promoção, tão soltando de 5 em 5, vão fazer outra live segunda feira no começo da tarde e vão colocá-lo novamente neste valor.

 

A promoção é no Juturna normal, sem penduricalho USB.

 

Edit: Entre ele e o Cloud Silver, ainda sou mais o Hyper X, drivers de 50mm, mas por 99 pilas é preço de fone genérico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO DO CÉU! ***** Q ÁUDIO DELICIA. TO ESCUTANDO MÚSICAS E PERCEBENDO MAIS DETALHES. TIPO, MAS INSTRUMENTOS TLG ? WTF! 

 

Demorei uma hora arrumando ele porque ele veio todo bugadasso 😣, mas depois arrumei tudo certinho e ta uma dlc agora.

 

mano, só tem um pequeno problema: ELE ABAFA DEMAIS O SOM EXTERIOR. TO ESCUTANDO UMA MÚSICA N ESCUTO LITERALMENTE NADA AO MEU REDOR.

 

mas tem um pequeno chiado quase impresipitivel no som do alto-falando direito. mas tipo, quando tu foca pra perceber te da uma agonia tlg ? as vezes ele para, mas tipo, acho q quanto mais grave mais o chiado aumenta. teve uma hora q foi bem presipitivel. claro, escutando música n da pra escutar nada, mas quando ta sem volume é até irritante porque fica um chiado tipo um mosquito ao meu lado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q minha placa-mãe n tem conexão traseira de p2.

mas vou ver peraí

adicionado 5 minutos depois

mano, se eu desativar uma config chamada ''front'' para o chiado mas ai fica sem som.

é um chiado bem baixo mas q incomoda bastante.

mas só acontece quando eu deixo no talo do talo de volume naquela plaquinha  q ta dentro do fone tlg ? 

 

quando eu deixo em uns 50% ele para o chiado mesmo escutando grave com todo o volume do pc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!