Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal , tudo bom ?. Então, estou pensando em melhorar meu computador para futuramente poder jogar e fazer algumas lives e gostaria de saber, se compro uma placa de vídeo(1050 ti de 4gb) nova como primeira compra ou processador ?(i5 3570 lga 1155)

as minha configuração atual é: 

processador: celeron G540 2.5 ghz

memoria ram: 4 gb

placa-mãe:Gigabyte B75M-D3-H

placa de video : uso a onbord da placa-mãe.

Fonte: Corsair VS 400w 

ps:pretendo melhorar todos os componentes, mas no momento não sei o que priorizo.

Postado

Bom, se você comprar agora o i5 3570, não vai fazer muita diferença em jogos.

Então eu recomendo comprar a placa de vídeo agora(embora a rx 570 esteja mais em conta que essa...)

porém, vai dar bastante gargalo com esse processador, mas, melhor que nada.

😃

• Obrigado 1
Postado

Se você colocar uma placa de vídeo com esse processador, não vai adiantar muita coisa, o gargalo vai ser tremendo e o processador não vai te deixar jogar praticamente nenhum jogo que você conseguiria com essa GTX 1050 ti. Além disso, é necessário uma fonte de confiança no computador para colocar a placa de vídeo, poderia informar qual o modelo da sua?

Hoje em dia, é primordial ter pelo menos 8gb de RAM para rodar jogos, então eu priorizaria a compra do processador e faria um upgrade de + 4gb de memória RAM.

Mas cuidado para não comprar essas peças a preço de ouro, a galera esquece que já estamos na 9 geração da intel...

• Obrigado 1
Postado

RX 570, melhor que a 1050 ti e mais barata.

Offtopic: Alguém me explica por que todo mundo que vai comprar placa de vídeo e não entende muito sempre fala da 1050 ti?

• Curtir 1
Postado

11 horas atrás, Kirizinho disse:

qual você recomendaria ?

A AMD RX 570 é 40% melhor, na média, e ainda acha mais barata que a 1050Ti..

3 horas atrás, matrix554 disse:

Offtopic: Alguém me explica por que todo mundo que vai comprar placa de vídeo e não entende muito sempre fala da 1050 ti?

Ela se aproveita de uma "coisinha" chamada mind share, que a NVIDIA tem sobrando.. O "GeForce", faz muita diferença..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!