Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo jogar qualquer jogo da steam, ja outros consigo sem problema


Posts recomendados

recentemente ganhei um computador de um amigo que não usava mais, dei uma geral no computador, adicionei 2 pentes de memoria ram ddr3 2g 1333mhz e uma fonte nova e ficou tudo certo, porém quando eu vou jogar algo que seja da steam o pc abre o jogo porém não roda ele e as vezes sou obrigado a reiniciar o computador, ja outros jogos como minecraft ou osu e etc o pc rode normalmente, só não roda os da steam.

 

tentei abaixar o clock da placa de video mas não funcionou, e estou realmente com duvida na cabeça, ainda mais por que não encontrei ninguém com o mesmo problema em diversos sites e videos.

grato!

image.png.3d1fde6fff64394ec4bf5256afea12a0.png

parece estar rodando normalmente porém esta totalmente travado e isso acontece apenas com o jogo (incluindo csgo,COD, e etc) e não com o sistema do windows e nada.

 

agradeço a qualquer ajuda!

 

configuração pc:

gtx 650 ti 1gb gddr5

b75m-d3h

I5 3330 LGA1155

hd 500gb (200gb livre)

4x memoria ram 1333mhz 2gb com dualchanel

windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carvalinh0 Já reinstalou o Steam? Ao instalar ele e baixar um dos seus jogos, se der problema, selecione "verificar integridade dos arquivos" com o botão direito do mouse... depois tente rodar novamente. Tenha certeza de ter seu Windows atualizado também, em especial o DirectX (se deixar o Windows Update ativado e atualizado, a chance de problemas diminui bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carvalinh0 Estranho, nunca vi uma placa dar pau por conta de "pouca" memória de vídeo... poderia dar umas engasgadas mas não esses travamentos e erros que você relatou.. está estranho isso hein.. baixa e roda o Furmark nessa tua VGA e vê se não trava e/ou aquece muito... de repente desmontando ela e trocando a pasta (assim como a do CPU) talvez ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Eu troquei a pasta fiz um teste furmark e ela chaga aos 80 graus para cima mas em jogos normais ela não chega a essa temperatura, e eu realmente to com muita duvida  inclusive usei algumas maquinas que tenho aqui e nenhum componente esta danificado e nada do tipo.

 

E estou pensando em comprar uma gtx 1050(eu vi e ela é compatível com a placa-mãe) e com isso vou ver se esses erros continuam, mas agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...