Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A AMD por algum motivo não está divulgando a temperatura máxima dos novos Ryzen 3000, veja aqui.

Pressuponho que possa ser de 95C.

Mas de qualquer forma, é recomendável manter uma boa folga com relação a temperatura limite, especialmente para períodos mais longo de uso.

• Curtir 2
Postado

Tenho O WaterCooler Corsair Hydro 45cw  será que o bracket do FM2+ dar para usar no AM4?

adicionado 5 minutos depois
19 horas atrás, RS Faria disse:

@eugenio baracho

O ideal é "mais frio possível"..

Claro que isso depende do seu gabinete também..

Gabinete Gamer Corsair CC-9011095-ww Carbide Series 400C C/ Acrílico com 03 coolers, 02 na frente e 01 atrás puxando o ar para fora.

• Curtir 2
Postado

A Corsair tem 5 anos de garantia nacional.
Se estiver na garantia entre em contato com a Corsair solicitando o kit AM4 aqui.

É possível fazer uma gambiarra, entortando o bracket de metal da Intel e usar no AM4 (veja aqui).
Mas particularmente recomendo não tentar fazer isso.
Além do risco de acabar quebrando, mais para frente quando não precisar mais do wc, pode acabar dificultando a venda.

• Curtir 1
Postado
Em 14/08/2019 às 11:10, EdsonSM disse:

Não sei dizer qual seria o kit correto.
Para não ter erro, acho melhor entrar em contato com o suporte e receber o kit de graça.

Rapaz a corsai Brasil me sacaneou olha resposta dela:

infelizmente não possuímos este adaptador.

Estarei indicando um link para que o senhor possa adquirir e continuar utilizando o seu produto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237442464-bracket-am4-h45-corsair-bracket-4-parafusos-amd-_JM

15/08/2019 18:40

adicionado 2 minutos depois

Esse bracket do mercado livre é do fm2+  Corsai Brasil tá de sacanagem com os antigos compradores de produtos dela, lamentável!

• Curtir 2
Postado

Já tive um wc antigo o Seidon da Cooler Master.
Entrei em contato com o suporte, e me informaram o custo do kit AM4 e o frete de envio. 😡

Mas no caso da Corsair já vi exceções, creio que dependa mesmo da disponibilidade.

Lembro de um user que recebeu o kit AM4 gratuitamente, não sei qual era o modelo do wc.
Aqui no fórum, teve colega que perdeu o kit AM3, e a Corsair enviou sem custos adicionais (veja comentário aqui).

Mas já vi acontecer de alguém pedir o kit AM4 e por estar em falta o comprador teria que importar por conta.

Concordo que pelo preço anunciado, não valeria a pena comprar.

• mês depois...
Postado

Aplicou pasta térmica a base de prata no processador? A causa tambéma pode ser problema porcausa do VCore automático, entre na Bios e fixe entre 1.3V,1.35V ou 1.4V que deve resolve, lembrando que quanto o menor o VCore menor será o consumo e automaticamente abaixará as temperaturas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...