Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

chegou hj o pc pichau, primeiro ele n deu video no monitor dvi, dps passei pra tv hdmi e n pegou audio, testei na outra também, a plca mae eh uma asrock a320hd, dai instalei os drivers achando q ia dar audio, e o pc começou a inicializar de forma '' bugada'' alguem sabe o que posso fazer, penso em devolver ja mi deu dor de cabeça demaaaais, e o mais engraçado eh q o pc funciona normal, so n reconhece audio e a bios n entra, na hr de inicializar fica tudo bugado mas entra

IMG_20190816_010857.jpg

IMG_20190816_011234.jpg

IMG_20190816_011453.jpg

IMG_20190816_011240.jpg

Postado

@André L. Buzatto Drivers pegue no site do fabricante, sempre.

Vá no site do fabricante da placa-mãe e lá terá os mais atuais.

Os problemas começa quando quer usar esses programas para instalar drivers que no fim colocam uma versão de driver que nunca esteve e nem nunca vai estar no site oficial da fabricante.

Esse problema de não entrar na BIOS é estranho, não devia ocorrer isso, mas pelo menos tente resolver esse do driver que citei.

Postado
10 horas atrás, RS Faria disse:

10 horas atrás, RS Faria disse:

@André L. Buzatto

Que PC você comprou, exatamente?

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth Eu já baixei de todos os lugares possiveis, eu achei que a pichau era questao de sorte, to vendo que é trabalho porco, esse certificado de estabilidade q eles dão, eu vou queimar mentira

Postado

@André L. Buzatto Na verdade eles manda o pc pronto, é só ligar e usar.

Você não tinha nada que sair baixando as coisas e ir instalando esse driver booster ai, o erro começou na instalação desse programa.

Já vi diversas pessoas comprar pc na pichau e nunca teve esse problemas, o certificado de estabilidade é válido sim, afinal eles testaram o seu pc antes de enviar, e acima de tudo, tiveram o trabalho de instalar sistema, drivers e afins para que você pegue e use numa boa.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, LNPott disse:

Você sabe que isso pode ser o Fast boot habilitado né ?

como resolve isso?? acredito q n seja mas posso tentar

adicionado 2 minutos depois
51 minutos atrás, LNPott disse:

Você sabe que isso pode ser o Fast boot habilitado né ?

atualização: O pc n funciona mais, sem sinal de vida, so faz o barulho como se estivesse funcionando, tela preta pra sempre, ja recoloquei a bateria da placa-mãe e n adiantou, pc novo 2 dias e ja ta assim

• Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, André L. Buzatto disse:

como resolve isso?? acredito q n seja mas posso tentar

Responde o resto dos questionamentos primeiro.

Postado
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

você abriu o gabinete?

se não, mande para a garantia.

se sim, não culpe a empresa que montou...

A garantia é por peça.. Abrir o gabinete NÃO anula a mesma.. Veja o anúncio..

@André L. Buzatto

Primeira coisa: não faça nada estúpido, que anule a garantia e que você termine com um enorme peso de porta nas mãos.. E fale com a Pichau..

Segunda coisa: a coisa da tela verde, pode ser dos drivers da placa de vídeo.. Os drivers da AMD tem essa coisa de mostrar cores aleatórias, em certos momentos.. Você pode tentar tirar a placa de vídeo e usar o vídeo onboard, pra ver se é algum problema na RX..

• Curtir 2
Postado

@André L. Buzatto achei esta configuração super bacana, harmoniosa, potente, clean e sem firulas. E o valor me surpreendeu pelo modelo das peças usadas na montagem. Só o gabinete com a fonte na parte superior que não é muito recomendado, mas... realmente gostei.
@RS Faria

1 hora atrás, RS Faria disse:

Muito relevante a informação, eu nem havia me atentado para isto.
Em contra partida tem isso lá também: 
"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
- As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior."

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
- As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior."

Prática comum. Queria dar uma sorte dessas. Pedir um Ryzen 3200G com uma RX570 e chegar um Ryzen 7 3800X 😂

1 hora atrás, RS Faria disse:

Isso é o diferencial da maioria das lojas especializadas, as casas bahia, entre outras sempre enviam o produto com lacre, o que é ridículo na minha opinião, mas eles devem ter os motivos deles.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!