Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apresentando tela verde e sem áudio


Posts recomendados

chegou hj o pc pichau, primeiro ele n deu video no monitor dvi, dps passei pra tv hdmi e n pegou audio, testei na outra também, a plca mae eh uma asrock a320hd, dai instalei os drivers achando q ia dar audio, e o pc começou a inicializar de forma '' bugada'' alguem sabe o que posso fazer, penso em devolver ja mi deu dor de cabeça demaaaais, e o mais engraçado eh q o pc funciona normal, so n reconhece audio e a bios n entra, na hr de inicializar fica tudo bugado mas entra

IMG_20190816_010857.jpg

IMG_20190816_011234.jpg

IMG_20190816_011453.jpg

IMG_20190816_011240.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André L. Buzatto Drivers pegue no site do fabricante, sempre.

 

Vá no site do fabricante da placa-mãe e lá terá os mais atuais.

 

Os problemas começa quando quer usar esses programas para instalar drivers que no fim colocam uma versão de driver que nunca esteve e nem nunca vai estar no site oficial da fabricante.

 

Esse problema de não entrar na BIOS é estranho, não devia ocorrer isso, mas pelo menos tente resolver esse do driver que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

 

10 horas atrás, RS Faria disse:

@André L. Buzatto

 

Que PC você comprou, exatamente?

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth Eu já baixei de todos os lugares possiveis, eu achei que a pichau era questao de sorte, to vendo que é trabalho porco, esse certificado de estabilidade q eles dão, eu vou queimar mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André L. Buzatto Na verdade eles manda o pc pronto, é só ligar e usar.

 

Você não tinha nada que sair baixando as coisas e ir instalando esse driver booster ai, o erro começou na instalação desse programa.

 

Já vi diversas pessoas comprar pc na pichau e nunca teve esse problemas, o certificado de estabilidade é válido sim, afinal eles testaram o seu pc antes de enviar, e acima de tudo, tiveram o trabalho de instalar sistema, drivers e afins para que você pegue e use numa boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LNPott disse:

Você sabe que isso pode ser o Fast boot habilitado né ?

como resolve isso?? acredito q n seja mas posso tentar

adicionado 2 minutos depois
51 minutos atrás, LNPott disse:

Você sabe que isso pode ser o Fast boot habilitado né ?

atualização: O pc n funciona mais, sem sinal de vida, so faz o barulho como se estivesse funcionando, tela preta pra sempre, ja recoloquei a bateria da placa-mãe e n adiantou, pc novo 2 dias e ja ta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

você abriu o gabinete?

se não, mande para a garantia.

se sim, não culpe a empresa que montou...

A garantia é por peça.. Abrir o gabinete NÃO anula a mesma.. Veja o anúncio..

 

 

@André L. Buzatto

 

Primeira coisa: não faça nada estúpido, que anule a garantia e que você termine com um enorme peso de porta nas mãos.. E fale com a Pichau..

 

Segunda coisa: a coisa da tela verde, pode ser dos drivers da placa de vídeo.. Os drivers da AMD tem essa coisa de mostrar cores aleatórias, em certos momentos.. Você pode tentar tirar a placa de vídeo e usar o vídeo onboard, pra ver se é algum problema na RX..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André L. Buzatto achei esta configuração super bacana, harmoniosa, potente, clean e sem firulas. E o valor me surpreendeu pelo modelo das peças usadas na montagem. Só o gabinete com a fonte na parte superior que não é muito recomendado, mas... realmente gostei.
@RS Faria

1 hora atrás, RS Faria disse:

A garantia é por peça.. Abrir o gabinete NÃO anula a mesma.. Veja o anúncio..

Muito relevante a informação, eu nem havia me atentado para isto.
Em contra partida tem isso lá também: 
"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
- As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

"ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
- As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior."

Prática comum. Queria dar uma sorte dessas. Pedir um Ryzen 3200G com uma RX570 e chegar um Ryzen 7 3800X 😂

 

1 hora atrás, RS Faria disse:

A garantia é por peça.. Abrir o gabinete NÃO anula a mesma.. Veja o anúncio..

Isso é o diferencial da maioria das lojas especializadas, as casas bahia, entre outras sempre enviam o produto com lacre, o que é ridículo na minha opinião, mas eles devem ter os motivos deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!