Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S9 vs A70, qual vale a pena?


Posts recomendados

Olá.. hoje, dia 18/08/19, eu acho o Galaxy S9 apenas um pouquinho mais caro que o A70, mais ou menos 100 reais a mais. Porém eu tenho um pouco de receio de comprar o S9 pela bateria comparada ao A70, que tem 1500 Mha a mais. O S9 é um TOP de linha do ano passado, com praticamente tudo melhor ao A70, menos a bateria e a quantidade de memória RAM.  o que vocês acham? Vou ter problemas depois de um tempo com o S9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do o que você busca, se for bateria, com certeza o a70 vai se sair melhor, mas isso não significa que o s9 vá ficar obsoleto mais cedo, longe disso. Um ponto muito positivo que eu vi no a70 é ele acompanhar as 3 câmeras que a samsung vem adotando nos tops de 2019, a grande angular faz as fotos ficarem muito boas, na minha opinião é o que mais pesa nessa balança ai.

Questão de desempenho, provável que o s9 se saia na frente, mesmo tendo 2 GBde ram a menos, o processador do s9 é o 845, melhor do que o 675 do a70. Mesmo que tenha menos memoria, 4 GB ainda da folga pro android rodar de boas, sem dizer que a linha S a samsung sempre trata com um pouco mais de cuidado ( ou pelo menos tenta hehe)

 

Acho que nesse caso qualquer um dos 2 você vai ter bons resultados, vai depender mais do o que você quer. Lembrando que a câmera do S9 é uma das melhores ate hoje.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...