Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu tava afim de comprar um ps4, mas vi que ano que vem deve sair o Playstation 5, então fiquei na dúvida se ainda compensa comprar o PS4 agora ou se é melhor ir juntando e pegar direto o PS5 ano que vem? Se fosse pegar o 4, queria o Pro pelo 4k, o 4 slim também dá pra jogar 4k bem?

Postado
16 minutos atrás, João VB Macedo disse:

Fala galera, eu tava afim de comprar um ps4, mas vi que ano que vem deve sair o Playstation 5, então fiquei na dúvida se ainda compensa comprar o PS4 agora ou se é melhor ir juntando e pegar direto o PS5 ano que vem? Se fosse pegar o 4, queria o Pro pelo 4k, o 4 slim também dá pra jogar 4k bem?

Eu, pessoalmente, não gosto de consoles nas primeiras versões. Eu sempre espero sair uma versão Slim pra comprar. Se eu estivesse na sua situação, não ligasse pra comprar a primeira versão e tivesse a oportunidade de juntar o dinheiro (acredito que o PS5 vai chegar aqui no huesil ppartindo de R$5mil), eu esperaria o PS5. 

Slim não roda em 4K.

Postado
16 minutos atrás, braconius disse:

Eu, pessoalmente, não gosto de consoles nas primeiras versões. Eu sempre espero sair uma versão Slim pra comprar. Se eu estivesse na sua situação, não ligasse pra comprar a primeira versão e tivesse a oportunidade de juntar o dinheiro (acredito que o PS5 vai chegar aqui no brasil por volta de 5mil), eu esperaria o PS5. 

Slim não roda em 4K.

Obrigado. Tanto tempo sem jogar console que até esqueci que primeira versão costuma dar uns probleminhas.

Como não estou tão na fissura, só queria para jogar às vezes, acho que então compensa esperar né, e também considero 4k como fundamental, o PS5 deve sair já com 4k né?

Em relação ao preço, eu estou imaginando essa faixa mesmo, mas acho que compensa porque vai ser o mais atualizado por uns 7~8 anos. Então seria melhor esperar 2021 pra deixar passar a primeira versão?

Não tenho muita pressa em comprar, estou montando um PC pra jogar o que tiver com mais vontade, só quero um play pra jogar com amigos e alguns exclusivos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!