Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200, uso vídeo integrado ou offboard?


Posts recomendados

Então, eu comprei um kit com um Ryzen 3 2200 e está pra chegar, eu vi que o vídeo integrado dele se compara á uma GT 1030, e a GT 1030 se compara com a atual placa que possuo que é uma HD7770, vale mais a pena eu usar a placa de vídeo ou o vídeo integrado? Se eu usar a placa eu vou ter desempenho a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O propósito dessas APU's é justamente usar o vídeo integrado, senão não teria motivos para comprar, já que tem processador sem o vídeo integrado melhor e mais barato. No seu caso, já que você disse que o vídeo integrado do R3 2200g tem a mesma performance da sua placa, então não terá diferença alguma independente de qual usar. Usando a placa dedicada não terá nenhum desempenho a mais, pois não é somado ao desempenho do vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rod Batista Se usar a integrada é dado 1gb para a onboard.

 

Se colocar uma placa de vídeo offboard fica com os 8gb total para uso.

 

Se vai comprar placa de vídeo offboard então não precisava ter comprar um processador com vídeo integrado.

 

Eu uso o integrado, mesmo dedicando 1gb para o onboard, não faz diferença no uso, ainda funciona numa boa e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!