Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do pc roda jogos atuais no máximo?


Posts recomendados

Tenho um pc com uma placa-mãe asus p8h61- m lx2 r2.0, i5-3330 cpu 3.00 GHz, 8GB de ram, hd de 1TB e comprei uma fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 e Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8GB OC, GDDR5. Podem me dizer se esta configuração aguenta os jogos atuais no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc com uma placa-mãe asus p8h61- m lx2 r2.0, i5-3330 cpu 3.00 GHz, 12GB de ram, hd de 1TB e comprei uma fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 e Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8GB OC, GDDR5. Podem me dizer se esta configuração aguenta os jogos atuais no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo não, para rodar nos 60 fps tranquilo terá de baixar alguns jogos para o Alto/médio. Mas na maioria dos jogos, vai rodar muito bem no ultra.

 

Alguns jogos que não vai rodar acima de 60 no maximo são AC Odyssey, Gears 5, Metro Exodus, The Division 2, BFV (sugiro jogar ele no low/médio, por ser um jogo competitivo)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar com tudo no maximo em full hd, acima de 60 fps, só a 1660 ou 1660ti ou no minimo a RX 590.

 

A RX 580 não roda o AC Odyssey no talo acima de 60, fica entre 40 fps (médio). 

 

Outra coisa, nao compra RX 570 de 8GB, ela nao empurra nem 4 direito. A minha RX 580 não passa de 5GB jogando. Eu só recomendaria 8GB na RX 580 se nao ter uma grande diferença de preço entre a de 4GB.

 

 

Mas isso tudo, focando apenas na GPU. A partir da 590, seu processador irá gargalar as outras placas. Outra que sua fonte ia ficar no talo com a RX 590. O max que da pra você pegar e ficar tranquilo, é a RX 580 (de preferência de 4GB)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu pc possui a seguinte configuração: 

Placa-Mãe Gigabyte GA-B250M-Gaming 3

i5 7400 3.0 Ghz

8GB DDR4 memoria RAM

HD 500GB

Placa de Video Radeon Rx 570 8GB GDDR5. Consigo rodar jogos atuais com essa configuração?

**OBS: Antes tinha um i5 3330 3.0 Ghz, placa-mãe asus P8H61-M e 8GB DDR3 E rodava GTA 5 , DMC 5, DARKSIDERS 3 tudo no maximo**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Antoniazzi Não consegue. Se quiser rodar no Ultra não.

adicionado 0 minutos depois

@Sparta Hardware desculpa corrigir, mas não.

adicionado 4 minutos depois

@Lucas Antoniazzi Se quiser Rodar games como, Control, RDR2 (vai sair pra Pc) no Ultra acho que não consegue atingir um desempenho total! Mas depende da resolução por exemplo se for muito baixa talvez possa atingir alguma coisa mas improvável.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, seguinte, meu pc tem as seguintes configurações: 

Placa-mãe: Gigabyte b250m gaming 3

Processador: i5 7400 3.0 Ghz

Placa de Video: Radeon Rx 570 8gb GDDR5

Memoria RAM: 8gb DDR4

Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

HD: 500 gb

 

Consigo rodar jogos como Metro Exodus, Gta V, Devil May Cry 5 no Maximo, porém em resolução 1366x768. Mas jogos mais pesados como gears  5 já não roda com todas as configurações no máximo, mesmo com resolução baixa acontece gargalos. Estou pensando em comprar as seguintes peças que cabem no meu orçamento para colocar nele  

placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming

Processador: Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz

Memoria RAM: +8gb = 16gb DDR4

Isso resolveria os problemas do Gargalo? Conseguiria rodar os jogos no máximo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quantos FPS quer,  mas já te adiantando e respondendo sua pergunta no maximo NÃO (caso queria 60fps).
jogo fullHD e não na resolução que você joga e mesmo em monitor 60hz( e o setup já beeeeeem + forte) e  há jogos que não mantem sempre acima dos 60fps durante todo jogo por conta da propria limitação e software do jogo.
o dmc5 tenho certeza que sim.
GTA, metro e diversos outros titulos de peso certeza que não.
principalmente pelo processador.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!