Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ontem minha placa de vídeo GeForce 9500GT faleceu :( e me deixou sem jogar e gostaria de compra outra uma que seja comparável a essa, alguma sugestão ?

E outra duvida placa de video DDR5 funciona em placa-mãe DDR3 ? se funcionar pode me recomendar DDR5!

Meu Pc

Windows 10 Pro

Fonte: 500W infostore (loja)

placa-mãe : Asrock H61M-VG3

Memoria Ram: x1 4GB DDR3

Processador Core i5 3330

adicionado 7 minutos depois

Uma que tenha quase o mesmo desempenho que a 9500GT

Postado
28 minutos atrás, Brasil150 disse:

E outra duvida placa de video DDR5 funciona em placa-mãe DDR3 ? se funcionar pode me recomendar DDR5!

Claro que funciona.

DDR3 é o padrão para memória RAM, não tem nenhuma ligação com a Vram da placa de vídeo.

Falta informar qual o seu orçamento.

Essa fonte aí tem marca e modelo ou esse seria o nome dela mesmo ? Isso tem cara de fonte bomba, coloque uma foto da etiqueta dela aqui no tópico para avaliarmos.

Pode ser necessário trocar a fonte, se for preciso recomendamos uma aqui e sugiro que siga a orientação para não pegar fonte ruim que pode vir a danificar seu Pc.

Postado

Cara não sei se devo comprar um PC novo ou trocar por uma placa de video nova + Fonte nova. Vai sair o preço de um desktop novo 

adicionado 2 minutos depois

Por que esse meu desktop tem outros problemas e uma vez deu até um curto nele por causa sabe de que ? a ''fonte''

o Meu desktop tem

Processador I5 3330

Windows 10

memoria Ram 4GB x1

2 HDs de 500GB cada = 1TB

placa-mãe que considero boa Asrock H61M-VG3

Postado

@Brasil150 Se quiser mesmo comprar a fonte e a gpu, pega uma CX450/ CX550 e soma pode somar uma RX550 ou 570 que deverá ficar bom.

Mas se quer trocar de pc, o que é bom, recomendo ir em AMD Ryzen 5 1600 + B350 + 8gb DDR4 + CX450 + RX570.

HDs sendo sata dá para manter, só lembre de formatar, pois é mudança de hardware e é necessário, sistema se mantem windows 10 mesmo.

Gabinete caso queira mudar, veja algo como o Aero500, com espaço para fonte embaixo, pois assim a fonte fica com o cooler dela virado para fora e pega ar frio.

As peças novas que citei é para o caso de conseguir comprar elas, se não puder comprar tudo agora, já começa pelo menos na fonte.

Postado

Rodo jogos como Minecraft , rocket league , batman arckam city, need for speed eu quero uma placa de video que rode esses jogos em desempenho baixo-medio

vou ver sobre a fonte

Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Brasil150 Se quiser mesmo comprar a fonte e a gpu, pega uma CX450/ CX550 e soma pode somar uma RX550 ou 570 que deverá ficar bom.

Mas se quer trocar de pc, o que é bom, recomendo ir em AMD Ryzen 5 1600 + B350 + 8gb DDR4 + CX450 + RX570.

HDs sendo sata dá para manter, só lembre de formatar, pois é mudança de hardware e é necessário, sistema se mantem windows 10 mesmo.

Gabinete caso queira mudar, veja algo como o Aero500, com espaço para fonte embaixo, pois assim a fonte fica com o cooler dela virado para fora e pega ar frio.

As peças novas que citei é para o caso de conseguir comprar elas, se não puder comprar tudo agora, já começa pelo menos na fonte.

Amigo fiquei curioso,como se soma as fontes?liga se elas juntas?

Postado
7 minutos atrás, sauloRJ disse:

Amigo fiquei curioso,como se soma as fontes?liga se elas juntas?

Não é pra somar.

Na explicação falei CX450/ CX550, pois bem a barra entre uma e outra é justamente isso, ou pega uma ou pega outra.

É um meio rápido de dar as indicações de fontes sem ter de colocar OU no meio.

Além disso, vale lembrar que essa soma de fontes não é recomendável nunca.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!