Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, LeapharAvlis disse:

Galera, gostaria de saber se a Fonte da EVGA é confiável para um pc para jogos?!

Bom dia,

No geral, a EVGA entrega boas fontes, mas passa aí o modelo.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, piterprado disse:

Bom dia,

No geral, a EVGA entrega boas fontes, mas passa aí o modelo.

evga 600w 80 plus white

adicionado 0 minutos depois
22 horas atrás, RS Faria disse:

@LeapharAvlis

Depende do modelo dela..

evga 600w 80 plus white

Postado
10 minutos atrás, KairanD disse:

@LeapharAvlis Sim, essa fonte é confiável. E geralmente não compensa. A CX 550, por exemplo, está custando quase a mesma coisa que ela na Kabum!.

Alguns amigos meus disseram que EVGA não é não e não é confiável, disseram que só era boa a Corsair e MasterCooler, eles tão certos?

• Coordenador
Postado

@LeapharAvlis A EVGA tem algumas fontes meia-boca e uma ruim. Mas, no geral, é bem confiável. Quase todas as fontes da Corsair são legais. Quanto à Cooler Master, ela tem algumas fontes excelentes e outras péssimas. 

Seus amigos não parecem entender de fontes...

Postado
4 minutos atrás, KairanD disse:

@LeapharAvlis A EVGA tem algumas fontes meia-boca e uma ruim. Mas, no geral, é bem confiável. Quase todas as fontes da Corsair são legais. Quanto à Cooler Master, ela tem algumas fontes excelentes e outras péssimas. 

Seus amigos não parecem entender de fontes...

É, tudo pra eles tem que ser de marca, mas vou comprar essa fonte da EVGA da Kabum tá bem barata pelo que promete entregar tem selo de qualidade prata 

• Coordenador
Postado

@LeapharAvlis Como mencionei anteriormente, não está barata e não compensa. Lhe avisei que a CX 550, que é bem melhor, está custando quase a mesma coisa. 

Por sinal, essa EVGA 600W tem selo White, e não Silver. 

Postado
6 minutos atrás, KairanD disse:

@LeapharAvlis Como mencionei anteriormente, não está barata e não compensa. Lhe avisei que a CX 550, que é bem melhor, está custando quase a mesma coisa. 

Por sinal, essa EVGA 600W tem selo White, e não Silver. 

Será que suporta uma GTX 660 ti ou GTX 750ti?

• Coordenador
Postado

@LeapharAvlis Essas placas consomem pouco (principalmente a GTX 750Ti). Qualquer fonte de boa qualidade de 400W já suportaria com folga (desde que tenha os conectores necessários, no caso da GTX 660Ti). 

Afinal, qual será a configuração completa do computador? 

Postado
4 horas atrás, KairanD disse:

@LeapharAvlis Essas placas consomem pouco (principalmente a GTX 750Ti). Qualquer fonte de boa qualidade de 400W já suportaria com folga (desde que tenha os conectores necessários, no caso da GTX 660Ti). 

Afinal, qual será a configuração completa do computador? 

Loucura mas, Processador Xeon x5450, 8gb Ram, GTX 750 ti ou uma GTX 660 ti, 1TB de memória

Postado
5 minutos atrás, KairanD disse:

@LeapharAvlis A GTX 660Ti compensa mais. Mas cuidado onde você compra.

adicionado 0 minutos depois

Por esse valor não encontra a GTX 960?

No sei, é um tio de um amigo meu que mexe com esses hardware, eu só precisava da fonte mesmo, vou comprar a da Kabum CX 550 que você me indicou, espero que não de problemas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!