Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há muito tempo atras na época dos cds que vinham com um combo de jogos das antigas revistas eu jogava um jogo pixelado mas bem feito que era um de luta japones, eu me lembro de poucas coisas dele, lembro que tinha um personagem que era tipo um macaco azul trincadão e ele era tipo meio um personagem secreto, tinha também um molequinho com habilidades de fogo, alguma alma poderia me dar essa luz? Era uma perola que eu jogava na minha infancia.

Edit:

Lembro de umas falas de efeito de um golpe de um dos personagens: hoo, koraa... tchaaaa... uraaeeeeee....

o rosto do macacão trincado era +/- assim se não me falha a memoria, talvez seja até relacionado:

Doraemon-Imagem-Divulgacao.jpg?ssl=1

• Moderador
Postado

@soumma Não seria por acaso  Monkey Magic? Tem umas partes em plataforma, mas tem partes de luta como street fighter e é um macaco com roupa azul.

PS: a abertura do jogo é em anime.

Postado

@DiF Não, era uma parada bem de anime mesmo, tipo blazblue, essa vibe, e era pixelado tipo king of fighters. O macacão trincado não era o centro de tudo, ele só era um personagem secreto mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!