Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Prime B450m gaming + Ryzen 5 2600


Posts recomendados

  • Membro VIP

VRM desta ASUS não possui dissipador de calor.
Eu iria na Biostar B350/450 GT3 ou Gigabyte AB350/450 DS3H, são placas com bons preços e bons features.

 

Se achar uma boa promoção do R5 2600 agora, pode comprar.

O pessoal acha que na blackfriday há diferença abissal de preços, mas geralmente é metade do dobro. O que eles baixam mesmo é o preço de produtos encalhados. Fontes, caixas de som, teclados, enfim, coisas com pouca saída que eles possuem em grande quantidade em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Se achar uma boa promoção do R5 2600 agora, pode comprar.

O pessoal acha que na blackfriday há diferença abissal de preços, mas geralmente é metade do dobro. O que eles baixam mesmo é o preço de produtos encalhados. Fontes, caixas de som, teclados, enfim, coisas com pouca saída que eles possuem em grande quantidade em estoque.

Eu pessoalmente montei meu computador na black friday, exatamente quando estavam "queimando" os estoques do R5 1600x. Na época um R5 2600 estava na casa dos R$1000,00 pra cima, consegui o meu processador por R$670,00, pra mim compensou esperar. Pode ser que os ryzen da segunda geração abaixem consideravelmente, mas concordo que se aparecer uma promoção relâmpago, fica em conta, até porque na BF mudaria no máximo dentre R$50,00 ~ R$100,00 em relação a essas promoções convencionais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vítor Malmegrim Já vi este processador por 599 reais, dá uma olhada no setor de promoções do fórum.
Existe promoção toda hora, basta ficar atento.
Esta é outra dica, se vocês não acompanham os hardwares ao menos se inscrevam naquele setor para receberem promoções que nós achamos perdidas por aí, ou preços relâmpagos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athylas123 Desconheço esses problemas na BIOS da B450GT3. Não seria na época de transição da segunda para a terceira geração dos processadores ryzen?

adicionado 1 minuto depois
agora, Phoenyx disse:

@Vítor Malmegrim Já vi este processador por 599 reais, dá uma olhada no setor de promoções do fórum.
Existe promoção toda hora, basta ficar atento.

Obrigado, prestarei atenção, estou pensando em já atualizar o meu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Cezar Gauss Eu usaria um processador Ryzen 5 1600 pois o desempenho é bem próximo e o preço muito inferior. Com a diferença no valor eu usaria uma GTX1060 ou GTX1660 ou até mesmo uma GTX1660 Ti. Evite qualquer GTX1050 ou GTX1650 se você já possui uma fonte decente: o custo benefício delas não está legal no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!