Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um PC Gamer e tenho um amigo que tem um iMac MMQA2 2017, ele me disse que queria vender ou trocar o iMac dele pois ele acabou não se acostumando com o sistema operacional.

O que você acham, vale a pena trocar?

Meu PC:

Core i5 9600KF

Geforce RTX 2060 SUPER 8GB Asus

MOBO B360M

O iMac dele é praticamente novo, faz pouco tempo que ele adquiriu. Ele pediu para eu voltar mais R$2400.

Postado

Só recomendaria o MAC, caso já tenha os produtos do ecossistema Apple (algum iPhone atual, um iPad). Ou então se for utilizar para edição de vídeos no FinalCut Pro, aí sim recomendo o MAC. Agora, se pensa em utilizar o Premiere Pro para edição, Windows é mais rápido e muito mais maleável ao hardware.

Digo isso com certa propriedade, pois temos aqui um MAC Pro com Intel Xeon (é antigo, mas é mac... kkkk) e duas ilhas Windows com AMD Ryzen. No Premiere, o Windows é mais rápido e tem tempos de render melhor. Só no FinalCut que o MAC se destaca.

• Membro VIP
Postado

No geral, não.

Ainda mais se o seu intuito forem apenas jogos.

Citação

Intel Core i5 Dual Core com velocidade de 2,3 GHz 

Acelerador Gráfico: Intel Iris Plus Graphics 640

Você tá maluco, não vai rodar nada aí. É como falaram, nem ele devolvendo 2400 valeria a pena... rs

Ele tá trocando justamente porque não consegue rodar porcaria nenhuma aí, e não pelo SO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!