Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor windows para um PC fraco para jogos !!!!!!!


Posts recomendados

Qual seria o melhor windows para jogos no meu PC ??? Sei que aqui tem muitos conhecedores.. que com certeza poderia me ajudar tirando essa duvida ! , 

Tenho um PC Da Positivo. Processador Intel Celeron E3400,  2GB De Memoria RAM , HD De 500gb . agradeço a todos que vão poder tá me ajudando desde já assim ,vão pode está não só me ajudando mais também acrescentando mais sobre essa pesquisa ao Google Chrome q com certeza também é a duvida de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 é a melhor opção por ainda receber atualizações de segurança.

Se for pra ser extremo, a outra opção seria o Windows XP, porém este já não é mais suportado pela Microsoft e portanto não recebe mais atualizações, além de que vários navegadores e outros programas já deixaram de suportar esse sistema operacional também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mts Santos para a configuração do teu pc, a melhor pedida ainda eh o win xp que roda numa boa, no maximo o windows vista. quanto ao windows 7 vai ficar pesado demais. até porque em 2020 o win7 deixarah de ter suporte da microsoft.

quanto aos navegadores o chrome tem suporte a partir do win 7(mas funciona com o win xp), para substituir o chrome com win xp, o firefox ou opera tambem podem ajudar.

jogos que exigem sistema operacional e memoria acima da tua configurcao, poderao ser instalados, mas dificilmente vão rodar 

de maneira desejada. mas existem muitos jogos para rodar com a configuração atual do teu pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos não tem muito disso não. Quem vai ditar o desempenho é seu hardware. Mas, recomendo o win8, caso opte pelo win7, baixe todas as atualizações de segurança, pois o suporte vai acabar ano que vem, seu pc vai ficar assim mais vulneravel para vírus, mas acredito que atualizando ele, da pra usar até 2020 tranquilamente, com backup, pra caso precise formatar, até mudar de máquina e instalar o windows 10, que é o melhor, pelo suporte a jogos e por ser o mais recente. Caso não queira continuar num windows sem suporte, e eu não recomendo, o melhor pra você será o windows 8 mais leve possível, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

O Windows 10 Home roda sem problemas. Basta dar uma olhada nos requisitos mínimos dele.

Não instale sistemas antigos que não tem (ou não terão) mais suporte.

beleza VALEU AMIGO AGRADECIDO !! 

adicionado 1 minuto depois
agora, Amanda Gonçalo disse:

Windows 7 é a melhor opção por ainda receber atualizações de segurança.

Se for pra ser extremo, a outra opção seria o Windows XP, porém este já não é mais suportado pela Microsoft e portanto não recebe mais atualizações, além de que vários navegadores e outros programas já deixaram de suportar esse sistema operacional também.

SIM MAIS QUAL WINDOWS 7 ESTARIA QUERENDO DIZER 

adicionado 2 minutos depois
agora, Van Jacques disse:

@Mts Santos para a configuração do teu pc, a melhor pedida ainda eh o win xp que roda numa boa, no maximo o windows vista. quanto ao windows 7 vai ficar pesado demais. até porque em 2020 o win7 deixarah de ter suporte da microsoft.

quanto aos navegadores o chrome tem suporte a partir do win 7(mas funciona com o win xp), para substituir o chrome com win xp, o firefox ou opera tambem podem ajudar.

jogos que exigem sistema operacional e memoria acima da tua configurcao, poderao ser instalados, mas dificilmente vão rodar 

de maneira desejada. mas existem muitos jogos para rodar com a configuração atual do teu pc.

 

Windows 7 vista ? acima ja disseram home , agora to confuso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo @Rafael Tuco @Van Jacques @Sergio NewSonic me deixaram bem confuso em relação a qual windows escolher não acho minha maquina uma carroça !!! pois sempre rodei vários jogos sem travar muito como gta san andreas farcry warface claro no minimo e em desempenho claro !! . Queria uma opção de windows 7 pois por tanto sempre usei o ultimate mas vejo q vou ter q optar por w 10 colocar + um pente de 2gb de ram e uma placa de video barata !! mais sou agradecido a todos q tiraram seu tempo viu obrigado mesmo .

adicionado 2 minutos depois

@Rafael Tuco  valeu amigo um pente de 2gb e uma placa de video resolveria ne .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mts Santos disse:

valeu amigo um pente de 2gb e uma placa de video resolveria ne .....

É claro que ajuda.

Mas o W10 vai rodar de boa na sua configuração atual.

Se resolver colocar o W7 mesmo, não instale o Ultimate porque é a versão mais pesada. Procure instalar uma versão mais leve, como a Home Basic por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2 GB de RAM ainda dá pra usar o Windows 10, mas a performance fica bem limitada mesmo que o gerenciamento de memória dele seja muito superior ao de versões anteriores, já com 4 GB se você colocar outro módulo, a coisa melhora.

 

O Windows 7, a melhor edição seria o Home Premium ou Professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mts Santos Pra essas configurações e com apenas 2GB de ram vai de windows 10 home x86 (32 bits) pois ela consome pouca memoria, e ja rodou ate em um positivo com lerderon B800 e 2GB de ram. claro que o desempenho sera sofrível, já que um simples navegador web hoje usa 1GB de ram fácil com 6 abas abertas.

 

Se quiser mais desempenho e segurança tenta uma disto linux tipo o lubuntu 32 bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
50 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa noite

 

Também sou a  favor do windows 7 ou 10 de 32bits, se você tivesse um SSD eu seria melhor ainda que o W10 tem aquele problema de acesso a disco que deixa o HD a 100% e com isso a máquina um pouco lenta.

O problema é que o W7 irá acabar ano que vem,se a máquina dele tiver drivers,pode ir para o W10 tranquilamente,o erro de HD100 é específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!