Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para deixar o GTA V no 2.5K


Posts recomendados

 

1 hora atrás, grievous disse:

Só ir nas opções gráfica e colocar a resolução desejada. É essa a sua dúvida?

Ele já está na resolução 1920x1080 com todos os gráficos no máximo, menos a grama deixei ela no alta, nessa configuração já e o 2.5k? Não né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RS Faria disse:

@Leandro Duarte Nunes

 

Qual o modelo do seu monitor? Se ele é FullHD, nunca vai chegar em 2.5K..

Full HD, mudei o hz dele para 75, daí aumentei a resolução dele tanso no Pc quanto no jogo, isso piora a qualidade gráfica no GTA ou você e melhor deixar a resolução em 1920x1080p no 75hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leandro Duarte Nunes Você pode forçar o jogo rodar em uma resolução maior usando o DSR no painel de controle nvidia.

A opção força até 4 vezes a resolução nativa. Ou seja, se você usa 1080p, colocando em 4x ali vai forçar 4K e o 2.25x é 2.5k

 

Eu testei com o Diablo 3, ficou até bem bonito, mas ficou extremamente pesado no meu PC...  e meu monitor é só de 1080p  60 hz.. mas de fato melhorou muito a qualidade da imagem.

 

JrvqGvP.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

@Leandro Duarte Nunes Você pode forçar o jogo rodar em uma resolução maior usando o DSR no painel de controle nvidia.

A opção força até 4 vezes a resolução nativa. Ou seja, se você usa 1080p, colocando em 4x ali vai forçar 4K e o 2.25x é 2.5k

 

Eu testei com o Diablo 3, ficou até bem bonito, mas ficou extremamente pesado no meu PC...  e meu monitor é só de 1080p  60 hz.. mas de fato melhorou muito a qualidade da imagem.

 

JrvqGvP.png

 

Mas a qualidade não fica estranha devida o hz ser menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/10/2019 às 20:59, Leandro Duarte Nunes disse:

Mas a qualidade não fica estranha devida o hz ser menor?

Hz é a taxa de atualização de imagem na tela por segundo. Resolução é a quantidade de pixels (pontos) renderizados na tela (calculado em nº de pixels horizontais X nº pixel verticais).

Ou seja, um não influencia no outro.

Agora, setar resolução maior que seu monitor suporta de forma nativa não tem como.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!