Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Guilhermeh1937

No lado da Nvidia o melhor modelo compatível ainda com VGA seria a GTX 980TI (GTX 900 é a última série que suporta imagem analógica), porém teria que usar um adaptador DVI para VGA.

No lado AMD, parece que placas Radeon série 7000 são as últimas a serem compatíveis também.

• Curtir 1
Postado
agora, Lost Byte disse:

@Guilhermeh1937

No lado da Nvidia o melhor modelo compatível ainda com VGA seria a GTX 980TI (GTX 900 é a última série que suporta imagem analógica), porém teria que usar um adaptador DVI para VGA.

No lado AMD, parece que placas Radeon série 7000 são as últimas a serem compatíveis também.

GTX 980 TI não encontrei para comprar

Postado

Que eu saiba não existe nenhuma com entrada VGA, posto que é uma interface de saída... :D

Já com saída VGA... 

Novas, você teria a GTX750Ti e a R7 350. Sinceramente, acho o C/B de ambas bem ruim. 

Já usadas, ai a coisa fica bem "grande". 

Mas, recomendo uma troca de monitor, para poder aproveitar as placas mais novas e com C/B muito melhor. 

• Curtir 1
Postado
agora, Kleber Peters disse:

Que eu saiba não existe nenhuma com entrada VGA, posto que é uma interface de saída... :D

Já com saída VGA... 

Novas, você teria a GTX750Ti e a R7 350. Sinceramente, acho o C/B de ambas bem ruim. 

Já usadas, ai a coisa fica bem "grande". 

Mas, recomendo uma troca de monitor, para poder aproveitar as placas mais novas e com C/B muito melhor. 

No mercado de usadas o que você compraria, com "saída VGA"? Rsrs
Sim pretendo trocar de monitor também mas não por agora.

Postado
3 minutos atrás, Guilhermeh1937 disse:

Já pensei nisso, mas não perderia qualidade?

Tanto quanto usar a saída VGA de uma placa antiga. A diferença que na troca de monitor você teria qualidade máxima, diferente de usar uma GPU antiga. 

adicionado 0 minutos depois
55 minutos atrás, Guilhermeh1937 disse:

No mercado de usadas o que você compraria, com "saída VGA"? Rsrs

Eu? Nenhuma. Preços muito caros pela performance que oferecem. Compraria uma RX580 (se o $$$ permitir) e depois trocaria de monitor. 

• Membro VIP
Postado

@Guilhermeh1937 Sinceramente eu não sei, mas acredito que é imperceptível. Se existir alguma perda de qualidade acho que seria sair do VGA e ir para HDMI e no seu caso é o contrário, você está saindo do HDMI e indo para VGA.

Postado
agora, Kleber Peters disse:

Tanto quanto usar a saída VGA de uma placa antiga. A diferença que na troca de monitor você teria qualidade máxima, diferente de usar uma GPU antiga. 

adicionado 0 minutos depois

Eu? Nenhuma. Preços muito caros pela performance que oferecem. Compraria uma RX580 (se o $$$ permitir) e depois trocaria de monitor. 

Vi testeste em games "i5 3570 + RX580" ficava com mt gargalo, esse processador pelo menos é bom?

adicionado 2 minutos depois
agora, grievous disse:

@Guilhermeh1937 Sinceramente eu não sei, mas acredito que é imperceptível. Se existir alguma perda de qualidade acho que seria sair do VGA e ir para HDMI e no seu caso é o contrário, você está saindo do HDMI e indo para VGA.

Agradeço pela resposta.
Primeiro vou trocar de fonte, segundo uma placa de vídeo que ainda estou dúvida pra não dar gargalo com o processador e também vou comprar o conversor, depois vou trocar o monitor.

Postado
8 minutos atrás, Guilhermeh1937 disse:

Vi testeste em games "i5 3570 + RX580" ficava com mt gargalo, esse processador pelo menos é bom?

O gargalo era culpa do processador. Mas por que da pergunta sobre o processador? É o modelo que você tem? Outra coisa, qual marca/modelo da sua fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!