Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy J7 SM-J700M UpGrade para Android 7.1.1


Posts recomendados

Amigos, Boa Noite a Todos!

Gostaria de saber como posso atualizar meu J7 J700M para Android 7.1.1.

Existe alguns tutoriais no YouTube mas sabe como é os autores não tem paciência pra por o passo a passo direito e o risco de não dar certo é grande.

Sei que isso pode parecer algo irrelevante, mas o Mashimellow já esta ficando pra trás. 

O que Eu quero dos colegas é uma direção certa com 100% de sucesso. 

Não faço a menor ideia de onde conseguir esse Android 7.1.1 ou 8, 9.

Acredito que aqui no fórum tenha bons técnicos ou experientes no assunto.

Muito obrigado

Forte abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dixon Creed Se a Samsung não atualizou o seu smartphone, você não vai achar Android atualizado para ele, ou até ache, mas já são outros quinhentos, existem fóruns que fazem ROM Mods para celulares antigos contendo Androids atualizados, mas como se trata de uma gambiarra nem tudo funciona 100%, muita das vezes a câmera do aparelho não funciona e outras coisas deixam de funcionar, como GPS por exemplo entre várias outras coisas.

 

O melhor a se fazer neste caso é adquirir um aparelho recente de uma fabricante que de suporte por mais anos no quesito atualização de sistema.

 

Eu mesmo sai de um Zenfone 5 da ASUS e comprei um OnePlus 3T e acredite, tenho ele faz 2 anos e estou no Android 9, se depender de mim, NUNCA MAIS compro smartphone de empresas como SAMSUNG, LG, LENOVO entre outras.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dixon Creed Aparentemente o que você busca é um tipo de gambiarra para ter o Android mais recente em um aparelho antigo.

 

Como a empresa não lançou nenhuma atualização do Android para o seu aparelho o método para colocar o Android 7, por exemplo, é arriscado e se feito errado pode até chegar a perder o aparelho.

 

Já vi falar sobre mexer e alterar sistema de celular, pesquisei, mas quando vi que era arriscado decidi não fazer, agora se você quer mesmo prosseguir, é bom preparar o bolso para o caso de dar errado.

 

E faça como o amigo @Peterson Henrique cita, evite celulares da marca Samsung.

 

Lenovo não sei se tem celulares diretamente dessa marca no mercado, sei que a Motorola é filial da Lenovo, e pelo menos dos aparelhos que tive, os Moto g são bons.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

@Dixon Creed Se a Samsung não atualizou o seu smartphone, você não vai achar Android atualizado para ele, ou até ache, mas já são outros quinhentos, existem fóruns que fazem ROM Mods para celulares antigos contendo Androids atualizados, mas como se trata de uma gambiarra nem tudo funciona 100%, muita das vezes a câmera do aparelho não funciona e outras coisas deixam de funcionar, como GPS por exemplo entre várias outras coisas.

 

O melhor a se fazer neste caso é adquirir um aparelho recente de uma fabricante que de suporte por mais anos no quesito atualização de sistema.

 

Eu mesmo sai de um Zenfone 5 da ASUS e comprei um OnePlus 3T e acredite, tenho ele faz 2 anos e estou no Android 9, se depender de mim, NUNCA MAIS compro smartphone de empresas como SAMSUNG, LG, LENOVO entre outras.

 

adicionado 0 minutos depois

Verdade Amigo, você está corretíssimo!

Obrigado!!

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Dixon Creed Aparentemente o que você busca é um tipo de gambiarra para ter o Android mais recente em um aparelho antigo.

 

Como a empresa não lançou nenhuma atualização do Android para o seu aparelho o método para colocar o Android 7, por exemplo, é arriscado e se feito errado pode até chegar a perder o aparelho.

 

Já vi falar sobre mexer e alterar sistema de celular, pesquisei, mas quando vi que era arriscado decidi não fazer, agora se você quer mesmo prosseguir, é bom preparar o bolso para o caso de dar errado.

 

E faça como o amigo @Peterson Henrique cita, evite celulares da marca Samsung.

 

Lenovo não sei se tem celulares diretamente dessa marca no mercado, sei que a Motorola é filial da Lenovo, e pelo menos dos aparelhos que tive, os Moto g são bons.

 

adicionado 2 minutos depois

Com certeza melhor não arriscar.

 

Obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!