Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc recentemente e comprei um Ryzen 3 2200G q vem com aquela placa de video vega 8 integrada e quando eu liguei percebi um lagzao entao fui no gerenciador de dispositivos e vi q a placa de video estava com um negocio amarelo do lado acho q é q nao ta funcionando e tava dando erro 12 na hora de eu atualizar ele ja tentei de tudo nada da certo bios nada alguem pode me ajudar ou falar o que eu devo fazer?

Postado

@Carlao21205 Perfeito, deve fugir do meu conhecimento, mas outros amigos virá lhe auxiliar.

Forneça toda a sua configuração com marca e modelo da fonte para conseguir uma ajuda mais precisa é interessante informar tudo, mas não creio que tenha relação com fonte, mas é importante informar.

• Membro VIP
Postado

@Carlao21205  - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Pode nos informar todas os componentes que possui em seu sistema?

E quanto ao sistema operacional, qual está usando?

Você formatou a unidade de disco antes de usar os novos componentes adquiridos?

Postado

Update de BIOS é importante para Ryzen, extremamente importante por sinal. Como os colegas já disseram, manter todos os drivers atualizados com os downloads dos sites dos fabricantes também é imprescindível.

Reforço a pergunta do @Bakura Ryo: Qual é seu sistema operacional? Windows 7 provavelmente não terá drivers compatíveis para muitos dos seus componentes, e isso causará conflitos e falhas. Você precisa inevitavelmente utilizar o windows 10, ou Linux se for sua praia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!