Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Comprei um monitor da Bluecase 144hz e tive o azar de surgir uma linha horizontal na minha tela. Vou mandar o monitor pra garantia com a Terabyte e pretendo trocar por um outro 144hz na mesma faixa de preço.

Vocês sabem se esse da HQ é bom?
image.thumb.png.f2337b2f2407f0abc3e10fb41bafdd46.png

Postado

Me ajudem com essa dúvida, por favor?

Qual monitor devo comprar? Ambos 144hz

O da Acer tem freesync e pelo o que eu pesquisei o da Benq não, porém a Benq é uma marca mais renomada e o design é mais bonito também. Meu foco é o competitivo de Fortnite e pra isso preciso de um monitor bom e flúido. Eu ja tenho um 144hz da Bluecase mas deu pau e precisei enviar pro RMA da Terabyte e acredito eu que eles vão me dar o cupom pra adquirir outro monitor.1024610078_Screenshot_20191104-222701_OperaTouch.thumb.jpg.0e4d8cc0a86d29297aa63932daabab1e.jpg

Screenshot_20191104-222722_Opera Touch.jpg

Postado

Você já se respondeu. O Benq tem design, e se isso for mais importante para você, então é o que deve escolher. O Acer tem FreeSync, e se isso for mais importante para você então é esse que deve pegar. No final é sua preferência que está em pauta, e nisso não podemos ajudar. 

Sobre o que você já tem: não recomendo que compre nada da blue case, pois esta é uma marca genérica. É o mesmo que falar que você tem um monitor da Chico Bento, ou da Xing Ling. Marcas OEM são imprevisíveis em qualidade e durabilidade, tendendo sempre para o pior.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Viniciius Acer, Benq, LG, AOC, Samsung e Dell são marcas de monitor com ampla presença de mercado e que tem modelos premiados. Todas são confiáveis, ao contrário de Blue Case que é uma marca OEM, e só vende produtos genéricos que ela mesma não fabrica. Dessas marcas compre sem medo, das genéricas compre por sua conta e risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!