Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede entre Windows 10 e Windows 7 não rolou..


Posts recomendados

Isso não é novidade, mas enche o saco, o windows 10 até enxerga o pc com o Windows 7, identifica os drivers, mas não permite o acesso, apenas a pasta pública, eu já fiz de tudo, não tem nada marcado para não bloquear ou impedir...não sei mais o que faço, quando isso acontecia entre os windows 7 era só pegar a senha da rede e colocar nas duas máquinas, mas o windows 10 não tem senha de rede..

wnBfPSf.jpg

 

É justamente esse disco E, do notebook, que não está permitindo acesso

 

Itpzu3l.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia camarada!!! Estou passando por um problema parecido com o seu. Conectei dois notes via cabo de rede cross over. Uma das máquinas com windows 10 e a outra com windows 7. Fiz as configurações que me indicaram e no início copiei vários arquivos a uma taxa média de transferência de 50 Mbps. Olhei no Gerenciador de tarefas do windows 7 na aba "rede" e tudo parecia funcionar normalmente. Quando acabaram as cópias que estava fazendo e tentei fazer outras nada mais deu certo. As cópias agora estão sendo feitas pela conexão da rede sem fio e em uma velocidade infinitamente inferior o que se torna inviável. Já tentei reiniciar as máquinas, desconectar e reconectar o cabo e nada...

Ao fazer os comando de 'ping' para verificar a se as duas máquinas estão conectadas não encontro nenhuma anormalidade. É como se estivesse tudo OK.

Configurações das máquinas: as duas são da DELL, uma com core i7, 8 GB de RAM e windows10 e a outra com core 2DUO, 2GB de RAM e windows7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu anteriormente havia até colocado uma placa de rede off no meu pc para conectar o notebook ao pc via cabo, isso porque se eu quisesse transferir algum arquivo do nb para o pc pelo wi-fi era impossível e se tivesse baixando algo então nem pensar, não lembro o que eu fiz e passei a usar apenas as conexões via cabo no pc e no nb e normalizou, mas eram ambos com Windows 7, agora é pc com Windows 10 e notebook com o Windows 7....esse acesso que está printado acima, é no pc para o notebook, é consegui só digitando o ip no executar do pc, se clicar em rede pelo explorer, dá acesso negado....no tempo do XP era tudo tão fácil, se não dava certo bastava excluir a rede e criar outra, agora é um pé nos.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!