Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc, ficou bom? Peças populares!


Posts recomendados

Bom, decidi dar um upgrade no meu pc recentemente, e sou meio leigo, então vou postar aqui e caso esteja fazendo algo errado / incompatível me falem por favor. Pesquisei bastante nos últimos dias, e lá vai:
 

Placa de Vídeo: GTX 750 (já tinha, não estou comprando) - Preciso do upgrade? 
Processador: Ryzen 5 2600r5 (462 R$)

placa-mãe: Maxsun am4 A320m (245R$)

Memória RAM: VEINEDA dd4 2x 8gb (260 R$ estou comprando devido ao preço, mesmo a marca sendo marromenos)

Fonte: PSU 500W - já tinha, não estou comprando (foto abaixo, porque nao entendo nada de fonte)

Meu objetivo com esse pc é jogar os lançamentos ai dos próximos anos com fps decente, jogando na qualide média / baixa. Consigo? Se não, o que devo mudar?

WhatsApp Image 2019-11-07 at 14.20.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Noah Gustavo disse:

@Rogério Versiani Quanto você está disposto a gastar nesse upgrade? $$

até uns 1k meu mano. Porque em 2021 formo, e ai vou montar uma máquina formidável. Quero só algo que eu possa jogar os joguinhos até lá 

 

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Versiani Troca de fonte, isso ai vai condenar o pc, ideal é fonte de marca conhecida no mercado como boa.

 

Mobo e ram o ideal é pegar de marca conhecida também, para evitar problemas com drivers, bios e até compatibilidade entre peças.

mesmo a fonte sendo 500w? nunca deu problema cmg, nem de aquecimento nem nada. Bem silenciosa tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogério Versiani disse:

mesmo a fonte sendo 500w? nunca deu problema cmg, nem de aquecimento nem nada. Bem silenciosa tb

Problema dela não é nem estar dizendo ser de 500W, a marca é ruim mesmo, conhecida por fazer bombas.

 

Pois é, tenho parente que fuma a 40 anos e não tem câncer, mas não quer dizer que fumar seja bom né.