Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera encontrei esse pc na olx por 1.200 cara parcela no cartão

I3 9100F
H310M
4Gb 2400mzh crucial ballistk
Hd 500gb
500w cooler master 80 Plus
Gabinete vidro temperado 4mm 
3 ventoinhas de 120mm

Vale a pena ? Ele disse que tem garantia as peças

Postado

Não. Você pega um 3200g + mobo B450 por ~800, com + 8gb de RAM, 1000. Joga o resto nas outras peças e você fica com um PC bem melhor e que, mais importante de tudo liga: esse aí nem chega a dar vídeo por não ter GPU, a menos que tenha e você não listou.

Postado
26 minutos atrás, Lucasmep disse:

Galera encontrei esse pc na olx por 1.200 cara parcela no cartão

I3 9100F
H310M
4Gb 2400mzh crucial ballistk
Hd 500gb
500w cooler master 80 Plus
Gabinete vidro temperado 4mm 
3 ventoinhas de 120mm

Vale a pena ? Ele disse que tem garantia as peças

Se você não tem bons conhecimentos de hardware/informática, não recomendo comprar PC usado de terceiros. Não é a mesma coisa de você comprar um novo com garantia, ainda mais se comprar em uma loja próxima de onde você mora.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. Você pega um 3200g + mobo B450 por ~800, com + 8gb de RAM, 1000. Joga o resto nas outras peças e você fica com um PC bem melhor e que, mais importante de tudo liga: esse aí nem chega a dar vídeo por não ter GPU, a menos que tenha e você não listou.

Então eu comprei uma rx 580 tô esperando chegar, mais o problema que só tenho cartão , e as peças ficam super caro parcelado:s e agora

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Se você não tem bons conhecimentos de hardware/informática, não recomendo comprar PC usado de terceiros. Não é a mesma coisa de você comprar um novo com garantia, ainda mais se comprar em uma loja próxima de onde você mora.

Mais o cara disse que as peças estão na garantia

Postado
2 minutos atrás, Lucasmep disse:

Então eu comprei uma rx 580 tô esperando chegar, mais o problema que só tenho cartão , e as peças ficam super caro parcelado:s e agora

adicionado 1 minuto depois

Mais o cara disse que as peças estão na garantia

Você que sabe, se confia ou não. Eu não procuraria dor de cabeça sem necessidade. Mas... você pode dar sorte, né? Tem que pensar e decidir por você mesmo...

Postado
17 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Você pesquisou os preços de cada peça nova para ver quanto ficaria se comprasse na loja?

Ainda não mais certeza que vai ficar ja que vou pagar tudo no cartão

adicionado 0 minutos depois
30 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você que sabe, se confia ou não. Eu não procuraria dor de cabeça sem necessidade. Mas... você pode dar sorte, né? Tem que pensar e decidir por você mesmo...

Entendo vou da uma pensanda aqui mais obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!