Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@Trunka

ryzen 5 2600X

16 ram DDR4 2400MHZ

aorus B450M

ssd 480 Kingston

1tera hd barracuda

Fonte evga 650W

tranquilo só para ver se não iria gargalar o processador ou a fonte iria aguentar! Mas esta tudo ok!

Como te falei entre as duas pegue a mais barata e pesquise em outros sites. 

E eu esperaria a BF quem sabe não consegue uma RTX 2070 pelo mesmo preço!

Postado
1 hora atrás, Pc da Nasa disse:

Tem esse modelo aqui também, ambas as três possuem praticamente o mesmo desempenho

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjc2rijg-blAhUE6IYKHRhzBoAYABABGgJ2dQ&sig=AOD64_1McDwMUmU5KgC_0sZhFb54LAu_wA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjyq6mjg-blAhVsIrkGHST_AmEQpysICg&adurl=

Eu iria nas marcas que oferecem 3 anos de garantia no brasil, dentre essas opções são a GIGABYTE e MSI

GIGABYTE você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Postado

As Colorful são bonitas e não sei quanto à qualidade. 
A MSI afirma dar 3 anos de garantia para produtos comprados legalmente e com nota fiscal, já a Colorful eu não sei, entrando em contato com a Terabyte talvez te passem alguma informação.

Postado
8 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@brender apesar deu gostar do casamento, processador e placa de vídeo amd, a rtx tem o ray tracing né. a rtx 2070 hj, só acha a partir de 2500

Esquece esse troço de Ray Tracing nessa geração atual

Eu tenho monitor G-sync, sou obrigado a comprar NVIDIA e estou me lixando para isso

Puro marketing.

Você tem que ver o que é mais custo x benefício para seu bolso

Postado
1 hora atrás, Pc da Nasa disse:

Mas uma  rtx 2060 super ainda é inferior a uma rtx 2070?

É o mesmo nível de desempenho..

As Gaming da MSI seria a linha principal deles.. É uma placa de construção superior a Ventus, alem de ter sistema de refrigeração melhor..

Postado
8 horas atrás, Pc da Nasa disse:

@Trunka Mas uma  rtx 2060 super ainda é inferior a uma rtx 2070?

eh um pouco maior sim e tem 8gb de memoria contra 6gb da rtx 2060 e jogos hj pedem muita vram se encontrar pelo preco similar pegaria a rtx 2070.

Postado

eu daria uma olhada na linha de construção da msi, o desempenho delas mesmo que 2 a 3 fps está superior a outras marcas, caso ache uma oferta boa , é uma opção a se considerar, como o amigo tb disse a pouco esperar para tentar pegar uma 2070 a um preço bacana é uma boa opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...