Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam não conta meu jogos


Erik_Souza

Posts recomendados

@Erik_Souza Não é todos os jogos que conta na lista de jogos que é mostrada no perfil, sempre vai ficar assim.

 

Se comprar games qualquer que seja o valor ele irá contar, mas desses pegos que é oferecido keys free demora mais para contar e se é que conta.

 

Eu tenho 394 jogos na biblioteca, mas segundo a steam são apenas 203, a maior parte dos games que peguei for exatamente por key para vender cards apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/11/2019 às 11:27, Elder Nauvirth disse:

Eu tenho 394 jogos na biblioteca, mas segundo a steam são apenas 203, a maior parte dos games que peguei for exatamente por key para vender cards apenas.

Creio que isso não seja verdade.  Pode haver algum problema com a steam de vocês ou não estão usando os filtros de forma correta, agora que a nova biblioteca steam foi implementada.

 

Para ter uma ideia, eu tenho 392 jogos na minha conta, muitos deles são de giveaways da indiegala, humble dumble eoutras.. e outros são comprados.

MInha steam mostra todos os 392, só procurar ali. Agora na biblioteca, você pode criar prateleiras e deixar a opção "todos os jogos" ou criar uma prateleira nova e colocar só seus favoritos...  e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência, todos os jogos que você ativa chave aparece automaticamente na biblioteca. Vale lembrar que não existe apenas jogos na Steam, pois também há programas, vídeos e etc, que normalmente aparecem em uma lista separada. Outro detalhe é que algumas chaves podem ser DLC, que estes então não possuem contagem na biblioteca.

 

Em 15/11/2019 às 12:04, Erik_Souza disse:

Então,sai ativando altas key de jogos na steam,só que não sobe os jogos,fica apenas em 7 jogos mas ja tenho uns 11 jogos.

Você recebeu o comprovante/aviso que a chave usada liberou algo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...