Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 2600 e RX 580 XFX


Posts recomendados

Alguém sabe uma fonte boa pra essas specs?

placa-mãe MSI B450M PRO-VDH

AMD Ryzen 5 2600

AMD Radeon 580 XFX GTS XXX OC+ 8GB GDDR5

Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4

SSD 120GB

HD SATA 1TB 7200K RPM

Olha, se vocês tiverem alguma recomendação além de fonte, como eu trocar algum componente, tudo certo. Mas eu já tô estourando o orçamento e eu vou botar outra RAM de 8 gb quando eu economizar um pouquinho pra deixar em dual channel. Gostaria que a fonte custasse no máximo 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Fiori CX550, Pcyes electro v2 550W, EVGA 450BT ou Nidus 500 da Pichau.

 

Essas fontes citadas será as melhores e elas tem 2 conectores pci para alimentar a gpu que é o máximo solicitado em uma RX580.

 

Fins de semana rola promoção na Pichau, você pode tentar a sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Fiori disse:

@Elder Nauvirth @LucsFreitas Obrigado! Vou tentar a CX550. Sabem onde é o lugar mais barato?

adicionado 1 minuto depois

Onde tá escrito que é usado?

Tô pensando em pegar essa, mas na busca aparece que é usado... na página do produto não diz nada. Não sei qual está errado. (Como linkaram, na Pichau tá mais barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Fiori

 

Sinceramente, SSD de 120GB é péssimo custo x benefício.. Sacrifique ele e pegue uma CX-550..

 

Alternativas sub 250 - AQUI e AQUI

Mano, o meu problema é que o orçamento tá apertado :(

Eu não trabalho tanto com o PC, sem trabalhos de streaming, edição, nem nada.

se precisar eu posso ate instalar mais um pouco quando eu precisar, mas por enquanto tô colocando mais pra poder por o sistema operacional

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O mais barato é aquela CX550 usada que está anunciada na Kabum, mas vale bem mais a pena pegar uma fonte nova.

Tem uma um pouco mais cara na Pichau, não diz se é usada. Esse cara mandou aqui

 

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Fiori

 

Sinceramente, SSD de 120GB é péssimo custo x benefício.. Sacrifique ele e pegue uma CX-550..

 

Alternativas sub 250 - AQUI e AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Fiori disse:

@Elder Nauvirth Aquele link da Kabum que tu me mandou é usado mesmo? To pensando em pegar esse da pichau mesmo

Não linkei nenhum anuncio, foi o amigo @Spr1t3 .

 

Mas respondendo a sua pergunta, é sim usado, está constando no anuncio quando procura CX550 dentro da Kabum, ai mostra embaixo "Produto Usado", provavelmente pode ter usuário que vai comprar sem prestar atenção, mas está dizendo também "MarketPlace", não sei se eles iria passar na frente a usada, mas é melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não linkei nenhum anuncio, foi o amigo @Spr1t3 .

 

Mas respondendo a sua pergunta, é sim usado, está constando no anuncio quando procura CX550 dentro da Kabum, ai mostra embaixo "Produto Usado", provavelmente pode ter usuário que vai comprar sem prestar atenção, mas está dizendo também "MarketPlace", não sei se eles iria passar na frente a usada, mas é melhor não arriscar.

Ok, vou pegar a da Pichau! Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...