Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vou montar Um pc do zero com as peças GTX 1050 2gb zotac mini + Pentium g4560 + Fonte Corsair 500w 80 plus e memória de 8gb ddr4, quero saber se está placa-mãe da asus é compatível com o processador ela ira servir pra essa configuração  ? Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR

Postado

Olá pessoal, vou montar um SETUP utilizando GTX 1050 2gb Zotac Mini + Pentium G4560 , Fonte Corsair 500w 80 plus, gostaria que vocês pudessem me falar uma placa-mãe que seja compativel com o processador e também que seja barata, quem puder ajudar agradeço!

Postado

Olá pessoal, vou montar um setup usando GTx 1050 zotac mini 2gb + Pentium G4560 + Fonte corsair 500w 80 plus, e gostaria de saber qual placa-mãe vocês recomendam para usar com esse kit ? uma que seja barata e boa

Postado

@marcelo-kayo boa noite, ainda não você acha uma H110M-A/M.2 Micro atx boa para minha configuração ?

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo estou pensando em optar pela que seja micro atx pois quero uma que fique piquena dentro do gabinete e não grande

Postado

Opa, agora sim! Um adendo... no outro tópico me disse que iria montar do zero. Quando digo do zero, pergunto o que você já tem de hardware aí. Tem como listar o que você já tem em mãos? Se esse processador já tá ai contigo e tudo mais, tudo o que você já tem de peças e informar colabora para o pessoal poder te indicar sem errar.

mATX e ATX se referem ao tamanho padrão da placa-mãe. E tamanho por tamanho não quer dizer muita coisa, isso é mais ligado aos recursos e uso de cada uma. A grosso modo, a maioria dos PCs de usuários domésticos usam mATX.

motherboard-form-factors-56a1b4243df78cf7726d36da.jpg.1357d5657fe9d39370002f4f23c29e16.jpg

Postado

@Lucas013  boa noite, tanto o g4560 quanto a 1050 são péssimas escolhas, deixarei um tópico que espero que leia, ambas as peças citadas estão nele, diante disso pode informar quanto pretende gastar no total e tentamos montar algo melhor.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1367238-produtos-bomba-as-piores-escolhas-de-hardware-para-jogos-em-2018-e-2019/

Postado

@Anderson K Eu não tenho nenhuma das peças em mãos, ainda irei compra-las e aqui diz que a placa que eu quero pegar é micro atx e realmente eu gostaria de uma que não fosse tão grande pra caber tranquilo no cabinete o que você acha das micro atx é uma boa ?

adicionado 0 minutos depois

@Anderson K  e também eu gostaria dessa configuração de PC pra jogar jogos como CSGO e GTA V

Postado
31 minutos atrás, Lucas013 disse:

Eu não tenho nenhuma das peças em mãos, ainda irei compra-las e aqui diz que a placa que eu quero pegar é micro atx e realmente eu gostaria de uma que não fosse tão grande pra caber tranquilo no cabinete o que você acha das micro atx é uma boa ?

ATX é formato, desempenho por desempenho não vai ter diferença pra mATX, tem muita placa mATX muito mais bem construida e interessante que ATX. Esquece o formato por enquanto. isso é o de menos... praticamente todo gabinete tem suporte para ambos os formatos. A questão aqui que importa é a seguinte, quanto você pode gastar? 1000? 2000? 5000? Pois é pelo seu orçamento que se monta o PC, tu diz o valor e o pessoal monta o PC de forma que se enquadre no orçamento! Pegou a ideia? É isso! Simples assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!