Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASUS TUF h310m Plus Gaming br é compatível?


Lucas013

Posts recomendados

Pessoal, vou montar Um pc do zero com as peças GTX 1050 2gb zotac mini + Pentium g4560 + Fonte Corsair 500w 80 plus e memória de 8gb ddr4, quero saber se está placa-mãe da asus é compatível com o processador ela ira servir pra essa configuração  ? Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora sim! Um adendo... no outro tópico me disse que iria montar do zero. Quando digo do zero, pergunto o que você já tem de hardware aí. Tem como listar o que você já tem em mãos? Se esse processador já tá ai contigo e tudo mais, tudo o que você já tem de peças e informar colabora para o pessoal poder te indicar sem errar.

 

mATX e ATX se referem ao tamanho padrão da placa-mãe. E tamanho por tamanho não quer dizer muita coisa, isso é mais ligado aos recursos e uso de cada uma. A grosso modo, a maioria dos PCs de usuários domésticos usam mATX.

motherboard-form-factors-56a1b4243df78cf7726d36da.jpg.1357d5657fe9d39370002f4f23c29e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas013  boa noite, tanto o g4560 quanto a 1050 são péssimas escolhas, deixarei um tópico que espero que leia, ambas as peças citadas estão nele, diante disso pode informar quanto pretende gastar no total e tentamos montar algo melhor.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1367238-produtos-bomba-as-piores-escolhas-de-hardware-para-jogos-em-2018-e-2019/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson K Eu não tenho nenhuma das peças em mãos, ainda irei compra-las e aqui diz que a placa que eu quero pegar é micro atx e realmente eu gostaria de uma que não fosse tão grande pra caber tranquilo no cabinete o que você acha das micro atx é uma boa ?

adicionado 0 minutos depois

@Anderson K  e também eu gostaria dessa configuração de PC pra jogar jogos como CSGO e GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lucas013 disse:

Eu não tenho nenhuma das peças em mãos, ainda irei compra-las e aqui diz que a placa que eu quero pegar é micro atx e realmente eu gostaria de uma que não fosse tão grande pra caber tranquilo no cabinete o que você acha das micro atx é uma boa ?

ATX é formato, desempenho por desempenho não vai ter diferença pra mATX, tem muita placa mATX muito mais bem construida e interessante que ATX. Esquece o formato por enquanto. isso é o de menos... praticamente todo gabinete tem suporte para ambos os formatos. A questão aqui que importa é a seguinte, quanto você pode gastar? 1000? 2000? 5000? Pois é pelo seu orçamento que se monta o PC, tu diz o valor e o pessoal monta o PC de forma que se enquadre no orçamento! Pegou a ideia? É isso! Simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!