Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal!

Atualmente estou com o gabinete AERO-500 da AeroCool, mas estou querendo comprar algo maior e mais bonito.

• Posso pagar até R$400 (dá pra aumentar um pouco caso realmente valer a pena).
  • Gostaria que fosse clean/minimalista, sem muitos detalhes gamer desnecessários.
  • Que possua um bom airflow.

Dei uma pesquisada e o único que encontrei que tem quase todos esses requisitos é o NZXT H500, que estava saindo por R$380 na Terabyte recentemente.

Mas fiquei em dúvida se ele realmente tem um bom airflow, visto que a frente dele é praticamente selada.

Enfim, é isso. Alguém tem alguma outra recomendação ou esse que eu citei é mesmo o melhor nessa faixa de preço?

Valeu!

Postado
12 minutos atrás, juniorasmj disse:

Não estou confundindo.

E por que a pergunta? Acho que fui bem específico.

Um que nao tenha muitos detalhes gamer é difícil. Acho que você quer um gabinete Torre. Geralmente são mais profissionais, espaçosos, avantajados e por ter certas qualidades são mais caros. Pesquisa gabinetes torres.

Postado

É só olhar o gabinete que eu citei no post, o NZXT H500...

1849733635_NZXTH500.jpg.ff3ee694f361b453e77e20b44b563b1f.jpg

Ele é clean, sem detalhes desnecessários, e ainda assim é moderno e etc.

Não ligo se o gabinete tiver Leds ou algo do gênero, só não quero algo com cortes e linhas bizarras, parecendo uma nave alienígena.

Exemplos do que eu não quero:

Gabinete1.thumb.jpg.ab6ee2bdca2e6ed0f0b5a4d07703c99d.jpgGabinete2.thumb.jpg.250e38d2b02b3997c21aea71abc70454.jpgGabinete4.thumb.jpg.93eab6aa00fd0b283b071ca3541be4f2.jpgGabinete3.thumb.jpg.6abd21470a58b134bf8833bdfd0a1120.jpg

Gabinete5.thumb.jpg.e6e6863ccc9712874787ac103a1d9053.jpg

Não se existe algum gabinete que siga uma linha parecida com o que eu citei no post, por isso estou aqui pedindo por recomendações.

Postado

Então amigo, seu gosto é parecido com o meu, por isso peguei um NZXT S340 "normal", eu adorei o gabinete, esse que você gostou é muito bonito e ainda tem vantagem de ser vidro, ele não tem abertura na frente, mas tem umas aberturas do lado, o meu não tenho problemas quanto a temperaturas pois fica tudo bem organizado. Agora precisa saber o resto das suas configurações até pra alguém mais entendido de airflow te ajudar melhor. Só pra finalizar, se você gostou dele, achou bonito, e ele atender com as peças que você tem, eu acho que vale a pena sim.

• Curtir 1
Postado

Esse NZXT S340 é bem legal também, pesquisando descobri que o H500 seria meio que o sucessor dele.

Sobre as peças, tenho um i5 8400 + Gammaxx 400 (Usei a pasta térmica que veio com ele) + Galax GTX 1060 OC, pretendo dar um upgrade na GPU em algum futuro próximo.

Atualmente no AERO-500 tô pegando 60°C e 70°C, respectivamente na CPU e GPU.

E sobre o airflow tanto no NXZT H500 quanto no S340, não sei se é válido colocar 2 fans na parte frontal ou não, vi esse vídeo no Youtube:

E aparentemente é um grande tanto faz.

Então não sei se vale o investimento, ainda mais porque nesse teste o cara está usando as fans Noctua NF-F12 que estão entre as melhores do mercado, e mesmo assim não fez quase diferença nenhuma.

Então no máximo eu teria que trocar as duas que já vem nele (superior e traseira) por duas melhores.

Postado

Esse seria o sucessor mesmo, no meu aqui eu deixei as duas que vieram nele mesmo, só troquei o cooler do processador pra um Gammax GTE e na frente coloquei só um fan 140mm Akasa Apache. Com o Ryzen 3600 em idle fica 33º a 37º e jogando em monitor 60hz fica uns 65º. Eles recomendam colocar um fan de 140mm como exaustor em cima, mas nem vou mexer nisso agora pra não gastar mais, e tá legal como está.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...