Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 ou GTX 1050Ti?


Posts recomendados

9 minutos atrás, ViniciusTP disse:

@P4ul0 J0sé voce tem ssd? 

 

irmão me fala se realmente compensa eu vender essa 1050 e comprar uma rx 570?? to nessa dúvida cruel

adicionado 2 minutos depois

é porque eu comprei a 1050 por 570 e acabo ficando com medo de sla eu não sei, mas to pensando realmenmte nisso irmão.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4ul0 J0sé Dei uma olhada nos preços de uma nova e varia de 650 a 750, voce pode anunciar entre 400 a 500.

adicionado 4 minutos depois
28 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

irmão me fala se realmente compensa eu vender essa 1050 e comprar uma rx 570?? to nessa dúvida cruel

adicionado 2 minutos depois

é porque eu comprei a 1050 por 570 e acabo ficando com medo de sla eu não sei, mas to pensando realmenmte nisso irmão.

image.png

Perdão não tina visto essa parte, nunca comprei nada na olx, o que tem que ser percebido é se a placa foi usada para minerar, se a fonte que alimentava ela era de boa qualidade, motivo da venda, estado de conservção. Se puder faça um teste de stres nela para ver se não apresenta nenhum defeito, caso contrario va no site da kabum e compre ela nova, e se não me engano ela vem com 2 ou 3 anos de garantia da MSI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 às 23:17, JoaoVitorSk8 disse:

eu vou pegar da olx, ja ta tudo certo, so vou vender a 1050 e comprar 

adicionado 0 minutos depois

vou pegar a de 500 do olx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4ul0 J0sé Olá Paulo, boa tarde.

 

Caro colega, sem dúvida uma RX 570 é melhor, pois ela é cerca de 30% - 35% superior à 1050 Ti em games(média geral).

Só me diga o modelo exato dessa fonte, pois temos que saber se é uma fonte de baixa qualidade para saber se ela consegue empurrar esse setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@P4ul0 J0sé Olá Paulo, boa tarde.

 

Caro colega, sem dúvida uma RX 570 é melhor, pois ela é cerca de 30% - 35% superior à 1050 Ti em games(média geral).

Só me diga o modelo exato dessa fonte, pois temos que saber se é uma fonte de baixa qualidade para saber se ela consegue empurrar esse setup.

image.png.3e0fc36765770d8f03c8e8a699d23aeb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4ul0 J0sé Há chances sim de danificar alguma peça de seu computador, pois a placa de vídeo por mais que não tenha um consumo de energia ridiculamente alto, ela é o componente que mais demandaria energia do seu setup e essa fonte não entrega o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

eu vou guardar 100 reais, ai dps vou esperar e comprar uma melhor, mas será que vai dar ruim?? 

O maximo que vai acontecer é queimar todos os componentes do seu pc quando a demanda de energia for muito alta e seu pc estiver trabalhando em full load, se quiser arriscar...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@P4ul0 J0sé Há chances sim de danificar alguma peça de seu computador, pois a placa de vídeo por mais que não tenha um consumo de energia ridiculamente alto, ela é o componente que mais demandaria energia do seu setup e essa fonte não entrega o que promete.

o cara no outro post disse isso image.thumb.png.000856c1e88e89f5de4d1926f45269e4.pngimage.thumb.png.2eacd7fa269b17dbb67a081970b1ebee.png

adicionado 1 minuto depois

me recomendam uma fonte boa, até 200 reais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4ul0 J0sé Bom, não tenha nada contra o usuário más se aparece alguém aqui do nada e fala, "use estabilizadores" e o próprio fórum não recomenda que se use esses equipamentos eu pensaria 2 vezes antes de aceitar a dica de qualquer usuário. Até a nossa mesmo, procure por mais testes para que você veja o por que dizemos isso.

Más sem sombra de dúvida esse usuário se equivocou. Essa informação está incorreta e pode acarretar sim "danificando" seu equipamento.

O problema não é que uma fonte de 400w não dê conta.

O problema é que essa fonte não entrega o que promete nem com a mínima decência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/bluecase-500w-atx-688513580?xtmc=atx+500w&xtnp=1&xtcr=1

 

 

ESSA FONTE ENTREGA?? 

adicionado 1 minuto depois

image.png.68670a703bfa2854bd8ded8521365970.pngessa aguenta??? 

adicionado 1 minuto depois

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/gabinete-e-fonte-600w-687748132?rec=l

adicionado 2 minutos depois

e na hora de eu comprar uma fonte eu preciso saber alguma coisa do meu pc?? tipo os cabo etc?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/bluecase-500w-atx-688513580?xtmc=atx+500w&xtnp=1&xtcr=1

 

 

ESSA FONTE ENTREGA?? 

adicionado 1 minuto depois

image.png.68670a703bfa2854bd8ded8521365970.pngessa aguenta??? 

adicionado 1 minuto depois

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/gabinete-e-fonte-600w-687748132?rec=l

adicionado 2 minutos depois

e na hora de eu comprar uma fonte eu preciso saber alguma coisa do meu pc?? tipo os cabo etc?? 

Ela precisa ter selo 80 Plus de marca boa (CORSAIR) e ter conector 8 pinos para alimentar a placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4ul0 J0sé Como eu havia dito, a fonte de 400w em si já suporta(Não aquela que você falou, digo em questão de uma de qualidade) más a fonte tem que ser de boa qualidade.

adicionado 2 minutos depois
agora, Bruce. disse:

Ela precisa ter selo 80 Plus de marca boa (CORSAIR) e ter conector 8 pinos para alimentar a placa de vídeo...

Negativo. Selo 80 PLUS de nada vale pois pode ser falsificado facilmente.

Veja mais aqui:

 

PS: De fato uma fonte que foi aprovada por pessoas com equipamentos profissionais que possuem um Selo dígno sim é interessante mas qualquer fabricante pode meter um selo na fonte e dizer que é 80 plus titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruce. Sim, isso é verdade eles possuem boas fontes, porém tem produtos que não valem a pena comprar embora sejam fontes boas como a linha VS.

Mas em si eu lhe disse isso para fins de curiosidade apenas pois esses Selos podem ser facilmente falsificados como eu havia dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@P4ul0 J0sé Como eu havia dito, a fonte de 400w em si já suporta(Não aquela que você falou, digo em questão de uma de qualidade) más a fonte tem que ser de boa qualidade.

adicionado 2 minutos depois

Negativo. Selo 80 PLUS de nada vale pois pode ser falsificado facilmente.

Veja mais aqui:

 

PS: De fato uma fonte que foi aprovada por pessoas com equipamentos profissionais que possuem um Selo dígno sim é interessante mas qualquer fabricante pode meter um selo na fonte e dizer que é 80 plus titanium.

Isso é válido principalmente quando você compra fontes baratas de fabricantes picaretas, que não tem compromisso com nada nem com ninguém, estão apenas atrás de ganhar "uns troco", rapidamente.

Fabricantes de marcas renomadas fabricam bons produtos e não fazem picaretagem.

Eu uso fontes certificadas há mais de 10 anos. Nunca tive problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!