Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá video, memória RAM nova


Posts recomendados

Recentemente eu troquei meus 2 pentes de memória, ambos Kingston 4GB DDR3 1333mhz Kvr13n9s8/4, e coloquei 1 pente da Jmex 8GB DDR3 PC1600 e um da Adata 4GB DDR3 1333mhz, porém não dá vídeo. Já testei usando só um pente em cada slot, trocando os 2 de slot, já tentei passar borracha no contato, mas nada de sinal, se puderem dar um help fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o restante do seu hardware?

as memorias sao novas?

conectou corretamente os pentes? tente limpar os contatos com uma borracha escolar e conectar de novo.
se não resolver devolva ao menos 1 pente das memorias antigas e atualize a bios.

adicionado 0 minutos depois

perdão, passei batido a parte da limpeza ja feita

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Rodrigues Moura disse:

Recentemente eu troquei meus 2 pentes de memória, ambos Kingston 4GB DDR3 1333mhz Kvr13n9s8/4, e coloquei 1 pente da Jmex 8GB DDR3 PC1600 e um da Adata 4GB DDR3 1333mhz, porém não dá vídeo. Já testei usando só um pente em cada slot, trocando os 2 de slot, já tentei passar borracha no contato, mas nada de sinal, se puderem dar um help fico agradecido

Testou voltar para os pentes antigos e mesmo assim não conseguiu ligar? 

Certifique-se de que está encaixando corretamente os pentes, bem como se algum dos cabos não foi desconectado no ato de abrir e manusear o PC. O próprio cabo de vídeo pode ter sido desconectado sem você perceber.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 1 minuto depois

1 hora atrás, Felipe Rodrigues Moura disse:

Recentemente eu troquei meus 2 pentes de memória, ambos Kingston 4GB DDR3 1333mhz Kvr13n9s8/4, e coloquei 1 pente da Jmex 8GB DDR3 PC1600 e um da Adata 4GB DDR3 1333mhz, porém não dá vídeo. Já testei usando só um pente em cada slot, trocando os 2 de slot, já tentei passar borracha no contato, mas nada de sinal, se puderem dar um help fico agradecido

Para ter um ponto de partida, sugiro dar um reset na bios e testar com as memórias que funcionanvam antes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

qual o restante do seu hardware?

as memorias sao novas?

conectou corretamente os pentes? tente limpar os contatos com uma borracha escolar e conectar de novo.
se não resolver devolva ao menos 1 pente das memorias antigas e atualize a bios.

adicionado 0 minutos depois

perdão, passei batido a parte da limpeza ja feita

 

A placa-mãe é uma da Asus m5at78l-m lx/br, uma GTX 1050 ti e um HD de 1 TB da Seagate, 1 das memórias sim, é nova, porém a outra já faz uns 4 meses que comprei. Irei fazer o teste com as antigas. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!