Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um controle do Xbox One pra usar com o meu PC que tem Windows 10.

To tentando conectar ele pelo wifi, mas aparece o seguinte erro:

image.png.2d6ec92ca77fc5d0d11a7dc4ce9f5e7d.png

Fico clicando, ele fica nessa mesma. Tentei várias vezes já sem nenhum sucesso.

Alguém sabe como posso arrumar?

Incrível que a própria Microsoft não consegue fazer dois equipamentos próprios funcionarem juntos...É rir pra não chorar

• Membro VIP
Postado

Isso acontece porque o controle Xbox One não tem conexão direta com o windows 10, voce tem q comprar o receiver pro PC reconhecer o controle

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181704804-controle-xbox-one-s-original-receiver-adaptador-pc-win-10-_JM?matt_tool=37002058&matt_word&gclid=CjwKCAiA_f3uBRAmEiwAzPuaM6sYgzmNy5o5RpVabJXzb6XNd7J0H8zhk_XwNyoj6zoGzH_Aw7evhhoCeckQAvD_BwE&quantity=1&variation=33181701157

Geralmente é mais caro, porque ele vem com o receiver pra conectar no PC, o controle de Xbox One que eu saiba n se conecta sozinho no PC

Postado

@OPiantino li sobre isso e comprei junto adaptador wireless em caso de não funcionar direto, vou tentar fazer com esse adaptador então! Comprei um da tp-link, acho que serve, né?

Postado

@OPiantino Esse: https://www.amazon.com.br/Adaptador-Wireless-TP-Link-TL-WN823N-Adaptadores/dp/B0799C35LV/ref=asc_df_B0799C35LV/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379794912362&hvpos=1o1&hvnetw=g&hvrand=6778171927996260641&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-782703817092&psc=1

adicionado 4 minutos depois

Ah, eu conectei com um cabo USB no PC e parece que reconheceu, pelo menos isso...Mas será que consigo fazer funcionar com esse adaptador da TP-Link?

Na real que não tá rolando mesmo com esse adaptador...Ai ai, incrível que não tem nenhuma informação sobre isso relacionada ao controle.

adicionado 32 minutos depois

Mais uma pergunta: eu tenho 2 controles, basta um desses adaptadores de Xbox pra jogar ao mesmo tempo ou precisa de um pra cada?

• Membro VIP
Postado

@Lernem esse adaptador é de rede, não de controle xbox...

O adaptador wireless do Controle de Xbox aguenta, se eu n me engano, até 4 controles conectados, voce pode jogar pelo cabo USB sim, mas você n tem a comodidade de usar ele sem fio, sem falar que ele sem fio fica muito melhor (tenho um desse também)

Postado

@OPiantino Ah sim, com certeza sem fio é bem melhor, mas enquanto não compro esse adaptador, consigo jogar pelo fio mesmo.

E o adaptador tem longo alcance? Posso por exemplo deixar o adaptador conectado no PC, projetar o Steam pra TV na sala pelo Big Picture e usar lá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!