Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite 😊

Eu gostaria de montar um PC novo e me deparei com uma dúvida, processador e placa-mãe seriam a melhor opção?

A primeira seria: (R$ 2.500,00) Ryzen 5 3400G / placa-mãe Gigabit B450M DS3H / Memória Kingston Hyperx 8GB / SSD Western Digital Green 120 GB / HD Toshiba 500 GB / Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze. (Sem Placa de Vídeo)

A segunda seria: (R$ 3.000,00) Intel Core i5 9400F / placa-mãe Gigabit Aorus B360m G3 / Placa de vídeo AMD Radeon RX 570 4gb / Memória  Kingston Hyperx 8gb / SSD Western Digital Green 120 GB / HD Toshiba 500 GB / Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze.

No momento usaria o computador apenas para jogar League of Legends e editar algumas fotos no Photoshop, posteriormente posso jogar outros jogos.

Postado

A RX 570 é muito melhor.

Vale lembrar que, foi lançado um novo modelo de GTX 1650, chamado GTX 1650 SUPER. Esse modelo que leva "SUPER" no nome ainda não chegou no Brasil, e nos testes gringos está se mostrando uma incrível placa, superando as intermediárias RX 580 e GTX 1060.
O valor lá fora é 159 dólares, não sei quando e por quanto chegará por aqui, considerando que item lançamento sempre chega caro não dá para calcular.
A 1650 atual, essa que não tem SUPER no nome, não compensa muito.

O problema é que os preços estão péssimos. A RX 570 até outro dia era "de graça", custando 559 uma MSI 4gb na Kabum há poucos dias.

Mas bastou chegar a Black para dificultarem os preços. A RX 570 4gb mais barata está na Pichau por 649 reais, modelo MSI. Já a versão de 8gb custa 709 na Kabum, modelo XFX.

Lembrando ainda que uma RX 580 8gb da Asrock está custando 779 reais na Kabum.

Quanto irá custar cada uma delas?
Você tem fonte de energia decente? Não se esqueça desse grande detalhe.

• Curtir 1
Postado
Em 29/11/2019 às 19:00, Nicodemos Neto disse:

Boa noite 😊

Eu gostaria de montar um PC novo e me deparei com uma dúvida, processador e placa-mãe seriam a melhor opção?

No momento usaria o computador apenas para jogar League of Legends e editar algumas fotos no Photoshop, posteriormente posso jogar outros jogos.

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 2600 / 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Nenhum deles, RYZEN 5 2600 ou RYZEN 5 3600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!