Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x370 sli plus + m2


Adriez
Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

boa noite galera, eu vi q minha placa-mãe tem slot m2, a dúvida q eu tenho uma rx 480 saphire ou caso eu for mudar de placa de vídeo, eu consigo instalar um m2 sem problemas, já q o m2 q quero comprar e compatível com a placa, minha dúvida é altura e etc, tipo qualquer placa de vídeo eu consigo instalar um m2, porque o slot da minha placa-mãe fica debaixo da placa de vídeo, o m2 seria esse ou parecido com esse no caso, esses seria os de perfis baixo ou onde vejo especificação da placa-mãe, a altura q sobre quando se coloca uma vga,manual da placa-mãe, etc

 

ssd-adata-xpg-spectrix-s40g-512gb-m-2-leitura-3500mb-s-gravacao-3000mb-s-as40g-512gt-c_ssd-adata-xpg-itura-3500mb-s-gravacao-3000mb-s-as40g-512gt-c_1565374647_g.jpg.522ff39f28721894c858f11f111aa895.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Da pra instalar um M2 sem dissipador sem problemas, já que em um slot M2 comum a altura maxima do conector é de 2.25 mm e não chega nem perto altura do slot PCI-e de 11.25mm...

 

Por outro lado um M2 com dissipador alto pode ser um problema, sem contar que a placa de video vai tampar as faixas RGB causando quedas nos FPS e stuttering e ainda derrubando os serves dos jogos.

 

Pra ter certeza teria que achar no site do fabricante as medidas do SSD que voce pretende comprar e ver se o SSD inteiro cabe debaixo do slot PCI-e (11 ~ 12mm), mas SSDs com dissipadores baixos raramente dão problemas de espaço, exceto em notebooks...

 

 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de não mostrar rgb eu já sei, mais futuramente eu troco de placa-mãe e ele fica amostra, ganhando 300 fps e etc, então seria, 11 a 12 mm, pelo q eu vi minha placa-mãe, tem dois slot pci express 16x 3.0 o problema q se eu colocar no debaixo acho q não dá pra usar suporte de apoia a placa de vídeo para ela não empenar.

 

4 minutos atrás, F4b10 disse:

Da pra instalar um M2 sem dissipador sem problemas, já que em um slot M2 comum a altura maxima do conector é de 2.25 mm e não chega nem perto altura do slot PCI-e de 11.25mm...

 

Por outro lado um M2 com dissipador alto pode ser um problema, sem contar que a placa de video vai tampar as faixas RGB causando quedas nos FPS e stuttering e ainda derrubando os serves dos jogos.

 

Pra ter certeza teria que achar no site do fabricante as medidas do SSD que voce pretende comprar e ver se o SSD inteiro cabe debaixo do slot PCI-e (11 ~ 12mm), mas SSDs com dissipadores baixos raramente dão problemas de espaço, exceto em notebooks...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!