Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera qual o melhor head set( pode ser sem fio Também) que da pra comprar, mouse pad e controle?

Sobre controle eu tava pensando em pegar do Xbox sem fio.

E essa Caixa De Som Gamer Scorpion Bright Sg-201bl azul e boa? Se não, qual e melhor então?

E mouse e teclado eu tava pensando nesses: 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551 RGB, Switch Red, ABNT2, Black

Mouse Gamer Redragon Cobra Chroma M711 RGB, 10000 DPI, 7 Botões Programáveis, Black.

Postado
3 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

Galera qual o melhor head set( pode ser sem fio Também) que da pra comprar, mouse pad e controle?

Sobre controle eu tava pensando em pegar do Xbox sem fio.

E essa Caixa De Som Gamer Scorpion Bright Sg-201bl azul e boa? Se não, qual e melhor então?

E mouse e teclado eu tava pensando nesses: 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551 RGB, Switch Red, ABNT2, Black

Mouse Gamer Redragon Cobra Chroma M711 RGB, 10000 DPI, 7 Botões Programáveis, Black.

E monitor esse:Monitor Samsung LED 28´ Widescreen, 4K, HDMI/Display Port, FreeSync, 1ms - LU28E590DS/ZD

adicionado 0 minutos depois

@gustavoomt para perifericos?

Ums...2500

adicionado 3 minutos depois

@gustavoomt @gustavoomt5700

Postado

Gente, qual o melhor controle pra comprar o do Xbox one s ou o do 360?

E como usa o controle sem fio, por que aquele receptor vem com um cd de drivers mais meu PC não tem driver de dvd

E também, como configurar o com fio, e se da pra usar 2.

?

Postado

Os dois são praticamente idênticos. O de Xbox one tem baterias melhores, mas é bem mais caro.

Para usar é só comprar ou o cabo ou o receptor bluetooth e parear no windows. Os drivers você baixa direto no site da fabricante, não precisa de CD.

Dá para usar mais de 2 se quiser, e configurar é pelo próprio steam que é 100% compatível com controles de xbox, tanto o antigo quanto o novo.

Postado

@WOZ Dods no caso o receptor e da Microsoft, então baixa do site deles?

adicionado 6 minutos depois

@WOZ Dods outras duvidas também: se eu conectar os dois controles usb em portas usb 3.0, 3.1 tem algum problema?

E também eu preciso desconectar os controles toda vez que desligar e ligar o pc? 

Ou não?

Postado

O controle do Xbox 360 você precisará de um adaptador da Microsoft se quiser jogar sem fio. O do Xbox One S já suporta bluetooth. Inclusive eu uso um controle de Xbox One S pra jogar tanto no PC como no Android.

Postado
18 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

@WOZ Dods no caso o receptor e da Microsoft, então baixa do site deles?

adicionado 6 minutos depois

@WOZ Dods outras duvidas também: se eu conectar os dois controles usb em portas usb 3.0, 3.1 tem algum problema?

E também eu preciso desconectar os controles toda vez que desligar e ligar o pc? 

Ou não?

Drivers você sempre pode baixar no site da fabricante. Tanto do receptor quanto do controle.

adicionado 1 minuto depois

Pode conectar em USB 3.0 ou 3.1 sem problemas, não altera nada porque todas as tecnologias USB são compatíveis entre si. E não precisa desconectar toda vez que parar de jogar.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, loumier disse:

O controle do Xbox 360 você precisará de um adaptador da Microsoft se quiser jogar sem fio. O do Xbox One S já suporta bluetooth. Inclusive eu uso um controle de Xbox One S pra jogar tanto no PC como no Android.

Tem razão. Eu não sabia que era só o One que conectava via bluetooth naturalmente. Essa matéria explica que tem receptores genéricos disponíveis no mercado que são baratinhos em comparação com o original da microsoft: https://www.howtogeek.com/178881/ask-htg-how-can-i-hook-up-my-xbox-360-controllers-to-my-computer/

Postado
8 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

como usa o do one s no pc?

Você apenas precisa de um adaptador bluetooth como um dongle que custa por volta de uns 20 reais ou usar um adaptador da própria microsoft que é só um pouquinho mais rápido na troca de informações, o que não faz diferença alguma na hora de jogar, e é bem mais caro e também difícil de achar custando por volta de uns 100 reais quando você consegue achar para vender.

segue link de onde compra dongle bluetooth usb:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1225272436-adaptador-usb-bluetooth-dongle-40-distancia-20m-wind-7810-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=eea02dbe-adac-4b34-b6d3-fd9d31c76890

OBS: O Bluetooth tem que ser 4.0 para cima porque se não for o controle não vai ser compatível e ficara pedindo senha ao tentar conectar em bluetooth inferiores com os 3.0 para baixo, então é imperativo a compra de um 4.0 para cima.

Postado

@Raí Cerqueira sim. Mas se você estiver usando Windows 10 provavelmente ele vai fazer isso por você. Conecta o adaptador, espera instala os drivers, pareia o controle com o PC e é só jogar. O Windows 10 já vem com os drivers do controle embarcado.

Postado

o headset astro a40 e bom?

adicionado 0 minutos depois

eu vi ums videos, so que dizem que ele não isola o som externo

adicionado 1 minuto depois

so que eu queria que fizesse isso e fosse top nesse requesito, em todo o resto

adicionado 11 minutos depois

@loumier o astro a4 e bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...