Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Recentement comprei uma placa-mãe da marca maxsun A320 socket am4 e um processador ryzen 3 1200, porém quando montei tudo bonitinho liguei o computador e nao deu video....

agora eu nao sei se o processador que esta ruim ou a bios que esta desatualizada alguem pode me ajudar?

Postado

@Douglas Santosmm Na verdade você está errado na sua afirmação e o que eu falei está correto, só faltou um pouco de detalhe.

O gráfico integrado, na qual você acredita estar na placa-mãe, não está nela, esse gráfico em processadores atuais vem no processador.

A placa-mãe só tem as trilhas, mas nada que controle os gráficos.

Atualmente está assim.

• Curtir 1
Postado

@Douglas Santosmm Dependendo da geração do seu intel e modelo, sim, tem até uns intel novos que tem, mas outros não.

Qualquer placa de vídeo que colocar irá funcionar, a falta de vídeo integrado no processador não faria isso ser nulo.

Ou seja.

Só porque não tem vídeo integrado no processador, não anula a função de uma gpu.

Lembre de estar ciente se sua fonte é de qualidade e suporta a configuração, pois vai ser um pc com placa de vídeo e não dá para sair colocando qualquer fonte de 50 conto no pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!