Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 suporta Ryzen 2600X e RX580?


Posts recomendados

Ryzen 5 2600x

16 GB de RAM 2666 mhz

rx580 4 GB asus

 

 

Eu sou leigo nesse quesito alimentação, me disseram que a cx450 suporta com folgas, mas eu queria confirmar com a publicação desse post.

 

desde já, agradeço.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Italo Natan disse:

Ryzen 5 2600x

16 GB de RAM 2666 mhz

rx580 4 GB asus

 

 

Eu sou leigo nesse quesito alimentação, me disseram que a cx450 suporta com folgas, mas eu queria confirmar com a publicação desse post.

 

desde já, agradeço.

Maquina para edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Italo Natan

Olha, o 2600X é um processador com um consumo maior que os irmãos sem o "X", e a RX 580 é uma placa que tem um consumo relativamente alto, não que eles vá consumir o máximo toda hora. 

 

Eu recomendaria uma das fontes acima. Outra boa opção é a Super Flower 500W King Bronze. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Italo Natan Errou na fonte não, essa fonte aguenta tranquilamente seu sistema. Pode ficar sossegado.

Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, se deseja aliviar o trabalho da fonte e proteger seu sistema basta comprar um bom filtro de linha (da Clamper).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX450 suporta sim, ela possui uma linha +12V entregando até 448W. Acredito que o consumo do seu PC, mesmo com todas as peças estressadas, fique bem abaixo de 400W. Pra chegar a 400W a placa de vídeo precisaria consumir 200W (isso pode acontecer em um pico de alguns segundos) e o restante do sistema mais 200W, o que é quase impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!