Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower 500W suporta A10 9700 e RX 560?


Posts recomendados

Bom Dia Estou Pensando Em Comprar Uma Placa De Video Rx 560 Ou 550 ( 2gb Ou 4gb) E Gostaria De Saber Se A Minha Fonte Ira Suportar

Config Do Meu Pc

 

Processador : AMD A10-9700

placa-mãe : A320M-HD

Memoria : 2X4 2400Mhz

Fonte : ATX ONEPOWER 500W ( Sei Que Ela E Uma Bomba)

 

Obs: ( Meu Pc Tem 2 Coolers Adicionais Mudaria Algo Na Refrigeraçao?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Dayvisson Rodrigo Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

20 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

Fonte : ATX ONEPOWER 500W ( Sei Que Ela E Uma Bomba)

Eis a sua resposta... Não suporta. Não sem colocar seu computador em risco.

 

Qual é o orçamento para a placa e a fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, KairanD disse:

@KairanD   A Placa Pode Ser No Maximo 600 Reais, porque Eu Comprei Essa Fonte A Pouco Tempo ( Praticamente Ela Chegou Ontem ) Eu Vi Um Cara No Youtube Com A Mesma Fonte Que A Minha, Mesma placa-mãe E Tava Suportando Uma Gtx 1060 6gb.

adicionado 4 minutos depois

E No Minimo Eu Queria Uma Rx 560 De 2gb, Vi Num Site De Calculo De Watts Que Deu 247w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Dayvisson Rodrigo Se você comprou a fonte pela Internet, tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução por meio do Direito de Arrependimento, definido no Código de Defesa do Consumidor. Faça isso o quanto antes, nem abra o produto. 

 

2 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

Eu Vi Um Cara No Youtube Com A Mesma Fonte Que A Minha, Mesma placa-mãe E Tava Suportando Uma Gtx 1060 6gb.

Tenho um tio que fuma há 30 anos e está bem. Não quer dizer que fumar faz bem à saúde. ;)

 

Essas fontes não entregam a potência rotulada, fornecem energia suja quando em carga e falham em diversos sistemas de proteção. Hoje está funcionando, amanhã pode queimar (e não é só a fonte que pode estragar). Se você ligar a placa de vídeo nessa fonte, provavelmente vai funcionar sim... E, dentro de algum tempo, sua placa de vídeo pode ir para o espaço.

 

No mais, cuidado com o preço da RX 560. Se estiver perto da RX 570, ela não compensa, já que a RX 570 é muito melhor. A fonte precisa trocar de qualquer jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, a RX560 consome pouco, mas esta fonte aí, ainda mais sendo comprada agora, foi um péssimo negócio.

Eu a devolveria e pegaria ao menos uma KCAS 400W.

 

Quanto a placa de vídeo, dependerá da grana, mas eu juntaria um trocado e pegaria logo uma RX570 4GB que é bem superior as demais. Obviamente seu A10 será um gargalo, mas você poderá trocá-lo posteriormente (R5 1600 ou similar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

Qual Fonte você Me Recomenda Pegar Entao?

adicionado 3 minutos depois

E Tipo Assim Mano Comprei porque, Eu Ja Queria Pegar A Rx 560 Ai Fui Ver Eles Haviam Recomendado Essa Fonte Na Compra Da Placa De Video

O mercado brasileiro de informática, de maneira geral, é predatório com quem tem pouco conhecimento. Recomendo que sempre procure este fórum antes de fazer investimentos em componentes de informática para assegurar de que não estão te passando a perna.

 

Recomendo que adquira uma fonte de qualidade como a Corsair VS450. Se puder pagar um pouco mais, procure uma CX450 ou CX550. As Corsair são muito duráveis e protegem seus componentes, servindo como um verdadeiro seguro de vida para seu PC. A CX550, inclusive, suportaria quaisquer upgrades futuros que você viesse a fazer. As de 450w aguentam sua configuração, mas dependendo dependendo da GPU, você teria que usar adaptadores de energia para conseguir instalar (o que eu mesmo não acho de todo mal).

 

Uma RX 570 tem melhor custo/benefício na faixa de desempenho intermediário, como dito pelos nossos colegas acima. Convém observar, porém, quais jogos você pretende jogar. Se forem jogos mais leves, se você não gosta de jogos atuais, talvez possa adquirir uma GPU inferior e ainda conseguir jogar bem. Caso sua prioridade seja jogos mais atuais e pesados, aí creio que a 570 seja o melhor investimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!