Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sumiram mas ainda ocupam espaço no HD (não estão ocultos)


Posts recomendados

Boa noite. Uma amiga minha me procurou com um problema que todos os arquivos de trabalho dela tinham sumido, o mesmos não se encontram na lixeira, não estão ocultos (ativei para visualização de arquivos ocultos) e muito menos na pasta onde deveriam estar.

Dentro do HD dela tinham 3 pastas e 2 arquivos: 2 pastas de software (Autocad e Sketchup) e outros 2 arquivos referentes a um dos programas, a terceira pasta era uma pasta chamada Escritório. Essa é a pasta que sumiu.

 

Achei que talvez ela tivesse movido para alguma pasta do menu lateral mas abri todas e não está lá.

 

O que me deixou confuso é o fato de que quando vou ver o tamanho das pastas e arquivos dentro do HD, eles somam 2,46 GB, como pode ser visto nesse print:02.thumb.jpg.17b7837035faa27ffa34c716c6357465.jpg

(Segundo ela esses atalhos também não existiam)

 

Quando vou no Meu Computador o HD está com uso muito maior do que a somatória dos arquivos:

03.thumb.jpg.5eacc0fa583ff1f705d987fa5072fa63.jpg

 

01.jpg.74f0f82e424ae2c6e2dad2028db014a0.jpg

 

Verifiquei 2 vezes se a visualização dos arquivos ocultos estava ativo. Não sei o que pode ser. Alguém já viu isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...