Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, bom dia!

Bom, eu gostaria de saber sobre uma fonte custo beneficio para o meu setup.

Processador: Intel Core i5 7600

placa-mãe: Gigabyte B250M-d3sh

Memória Ram: 8GB Hyperx DDR4 2400 Mhz (Pretendo aumentar para 16GB)

Placa de vídeo: rx 580 8gb

SO: Windows 7 64 Bits

Tenho até 250,00 para gastar nessa fonte.

Pretendo comprar um cooler bom para o meu processador, pois o meu ainda está com o cooler original rsrs.

Quero uma fonte que consiga levar essa configuração de boa, e que resista a pequenos upgrades.

De preferência para EVGA ou Corsair (Mais em conta, rs).

Postado

@Openkore Nunca ouvi falar dessa Deepcool DA 500, prefiro fontes mais conhecidas.

@MatheusDelValle A questão é, essa fonte aguenta futuros upgrade nela no futuro? E aguenta bem minha configuração? Pelo que eu li, a RX580 8gb consome bastante energia.

------------------------

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR Essa fonte é boa para minha configuração?

Postado

@Hancki

Citação

Pelo que eu li, a RX580 8gb consome bastante energia.

Entre 220-240 quando sendo usada, depende do modelo.

adicionado 2 minutos depois

Você falou só de pequenos upgrade...

Todo caso se quer garantir pegue a CX550,garantia de 5 anos,boa estrutura e acabamento,tive 3 e atualmente possuo 2 em uso.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Hancki disse:

@Openkore Nunca ouvi falar dessa Deepcool DA 500, prefiro fontes mais conhecidas.

@MatheusDelValle A questão é, essa fonte aguenta futuros upgrade nela no futuro? E aguenta bem minha configuração? Pelo que eu li, a RX580 8gb consome bastante energia.

------------------------

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR Essa fonte é boa para minha configuração?

O consumo máximo total da sua configuração sera inferior à 300w.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Hancki A Deepcool DA-500 é boa. Não é ótima, porque não alcança o mesmo nível de desempenho de outras que recomendamos, mas é boa sim. 

Eu iria na Super Flower Bronze King 500W.

• Curtir 2
Postado

@KairanD também nunca ouvir falar dessa fonte.

Entre todas essas fontes recomendadas, a EVGA 450w Bronze, corsair 430 ou 450 bronze ou a EVGA 500w White, qual dessas seria a melhor opção? Ou terias outras fontes melhores do que essas na mesma faixa de preço ? 

• Coordenador
Postado

@Hancki A Super Flower é uma das maiores e mais importantes fabricantes de fontes do mundo (ao contrário de empresas como Corsair e EVGA, que só colocam a marca). Não é muito conhecida por aqui, mas faz muito sucesso lá fora. Essa fonte especificamente foi testada com sobrecarga absurda pelo Teclab e suportou de forma impressionante, com ripple baixíssimo. Ah, e tem três anos de garantia.

A Corsair CX 430 já não é fabricada há muito tempo. A CX 450 é legal, mas tem apenas um conector para placas de vídeo. As EVGA estão um pouco abaixo (principalmente a White). A melhor opção de compra atualmente está sendo a Super Flower, ainda mais considerando o lote atual com desconto na Pichau.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, Openkore disse:

Eu nem sabia que essa marca estava sendo vendida aqui.

Qualidade nível Seasonic.

Eu fiquei muito contente quando vi que lançaram essas fontes por aqui. Seasonic e Super Flower estão em outro patamar. O teste do Teclab apenas confirmou o que já era esperado. E o preço não está alto. 

3 horas atrás, Hancki disse:

@KairanD  Procurei essa de 500w e não encontrei, conseguir encontrar apenas a de 450w.

Na Pichau tem os modelos de 450W, 500W e 600W.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

Eu fiquei muito contente quando vi que lançaram essas fontes por aqui. Seasonic e Super Flower estão em outro patamar. O teste do Teclab apenas confirmou o que já era esperado. E o preço não está alto. 

Sim. 

Agora sempre que for recomendar, troco fácil as EVGA por Superflow, sendo elas as primeiras escolha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...