Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para edição e jogos até R$ 5500


Posts recomendados

Bom dia, to precisando de uma ajuda para montar um pc, porém to com algumas dúvidas. To fazendo curso de edição de video e to querendo comprar uma máquina boa pra eu poder editar sem problemas e no tempo livre jogar um pouco. O meu foco são videos musicais, cover, essas paradas.

 

Queria ajuda nas peças, no monitor (um que me atenda tanto na edição quanto nos jogos) e também preciso de indicação de lojas.

 

Meu orçamento é de R$5.000,00 podendo chegar até uns R$5.500,00, mas sempre buscando custo benefício. (no valor deve estar incluído o monitor)

 

E uma dúvida: essa época do ano é uma boa para comprar ou devo esperar um pouco?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenno Alves O valor é pra cpu e monitor apenas, oa demais componentes já possuo

 

@GenesisG7 o programa não tenho certeza ainda, mas acho que o premiere, vegas e talvez after effects e também o reaper (um editor de gravação de música). Quanto aos jogos: cs go, the witcher 3, the sim 4, football manager.

 

o Monitor acredito que 75hz atende, se passar disso acredito que subiria mt o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior Esse valor é à vista ou parcelado? Para pc pode procurar

R5 2600/3600 R$799 ( R5 2600 )

B450M Steel Legends R$615

16GB RAM R$159.90 x2 = 320 XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL16

Fonte 500w 80 plus / Cx 550w R$ 320

Rx 570/580 - rx 5700xt R$660 (rx 570 4gb ) 

Gabinete que lhe agrade  ( Aerocool Cylon R$ 189)

SSD 480GB ( Para Sistema, seus programas e os arquivos) Rise Mode R$259.90

HD 1TB ( Jogos )  R$214.90

Monitor LG LED 29´ Ultrawide R$949 ( não é minha especialidade ) 

À vista : R$4.330

Cartão : 5.017

Pode melhorar a placa de vídeo/monitor, peguei os valores na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior Atende sim, e também a plataforma permite vários upgrades atualmente, então você pode ir trabalhando com ele e depois trocar pra um r7 3700x ( que atualmente está bem caro ), ou qualquer um superior que seja lançado.

 

Atualmente o mercado não vai muito pra nvidia em relação de custo/benefício, mas pode ir atrás de uma 1660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior 1º Duvida: Se manter a placa-mãe, não vai aguentar muito ( eu acho, já que ela é muito boa mas é básica para esse tipo de processador), pode deixar pra pegar depois, vai ser uma diferença pequena.

2º Na pichau tem um de 512GB da mesma marca por R$275 , acho que é melhor, e sim é uma boa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 às 07:22, Lucasinacior disse:

Bom dia, to precisando de uma ajuda para montar um pc, porém to com algumas dúvidas. To fazendo curso de edição de video e to querendo comprar uma máquina boa pra eu poder editar sem problemas e no tempo livre jogar um pouco. O meu foco são videos musicais, cover, essas paradas.

 

Queria ajuda nas peças, no monitor (um que me atenda tanto na edição quanto nos jogos) e também preciso de indicação de lojas.

 

Meu orçamento é de R$5.000,00 podendo chegar até uns R$5.500,00, mas sempre buscando custo benefício. (no valor deve estar incluído o monitor)

 

E uma dúvida: essa época do ano é uma boa para comprar ou devo esperar um pouco?

 

Desde já, agradeço.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!