Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês sabiam que existe tvs residênciais e comerciais???


Posts recomendados

Estou surpreso com a resposta do e-mail abaixo, sempre comprei tv e não sabia que existiam tvs para uso residencial e uso comercial, pensei comigo, a comercial como fica mais expôsta a condições menos favoráveis como em um bar ou restaurante, fica ligado o dia inteiro, expôsta ao ambiente bem mais agressivo do que em uma sala, questionei a empresa e disse que tecnicamente não haveria diferença em termos de projeto, qualidade e componentes, não quis insistir mas deu vontade de perguntar qual a razão de alguns modelos serem classificados para essa utilização?
A maioria das tvs LG vem com inteligência artificial, mas nem todas acompanham o controle remoto adequado, pensei que era um valor proibitivo, dai a fim de baraterar alguns modelos, acompanha apenas o CR convencional, confesso que também não entendi essa mesquinharia e penso que se a tv dispõe do recurso, tem que vir com condições de usar, independente se o cara quer "falar com a tv ou não", mas ele custa na faixa de R$ 80,00 variando para uns R$ 150,00 nada que na minha opinião justifique não acompanhar porque se é vendido por esse preço, o de custo é muito menor.
Um ponto negativo, se é que se pode chamar assim, é que o tempo de resposta é de 8 ms, sei que para jogos é uma eternidade, mas para imagens, quanto menor esse valor, melhor para dar mais qualidade a ela, fora isso, tem tudo que me interessa.
Por isso pediria aos que conhecem o assunto que de "um look" na especificação e opine sobre o tempo de resposta e demais itens e se souberem o que é tv para uso corporativo me informem.

 

ZmPug6L.jpg

 

Cópia o e-mail recebido:

 

Olá bom dia! Em atenção ao seu e-mail, conforme conversamos por telefone, o modelo 65UM761C0SB.BWZ refere-se a um produto da linha comercial. Para estese produtos há um canal exclusivo para fornecimento de informações. Assim, caso tenha alguma duvida sobre o mesmo , quanto a especificação e assistências, peço por gentileza que entre em contato nos telefones abaixo: Atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 17h Capitais e Regiões Metropolitanas : 3003 5454 Outras Regiões : 0800 727 5454 Eles poderão esclarecer suas duvidas quanto ao produto comercial. Quanto à TV 65UM7520PSB, conforme havia dito em ligação, retifico a informação passada no primeiro e-mail. Este modelo de fato NÃO acompanha o controle smart magic. O controle que o acompanha é o convencional . Peço desculpas pelo equivoco cometido no primeiro e-mail que lhe responderam. Anexei a foto do nosso site onde consta tal informação, mas caso queira acessa-lo, segue o link: https://www.lg.com/br/tv/lg-65UM7520PSB Espero que essas informações atendam ao seu questionamento, mas para demais dúvidas, me coloco à disposição! Por gentileza, avalie meu atendimento participando da pesquisa no final deste e-mail. Atenciosamente, Lisiane Se desejar responder esse e-mail, clique aqui: https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn essa história do controle magic não acompanhar a TV é antiga. Comprei uma LG em 2014 que tinha suporte para o dispositivo, porém o mesmo não acompanhava o produto. Geralmente esses controles especiais só vão "de brinde" com as TVs top de linha. Porém, atualmente o preço desses controles baixou drasticamente. Lá em 2014 custava na faixa de R$ 150~180. Comprei um ano passado para outra LG com tecnologia AI e paguei R$ 59,90.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Erso disse:

@misterjohn essa história do controle magic não acompanhar a TV é antiga. Comprei uma LG em 2014 que tinha suporte para o dispositivo, porém o mesmo não acompanhava o produto. Geralmente esses controles especiais só vão "de brinde" com as TVs top de linha. Porém, atualmente o preço desses controles baixou drasticamente. Lá em 2014 custava na faixa de R$ 150~180. Comprei um ano passado para outra LG com tecnologia AI e paguei R$ 59,90.

Mas quanto a esse lance de comercial? O que tens a dizer? E quanto a especificação dela tá bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha comercial esta se referindo que não é um PRODUTO destinado a indústrias,que não precisa ser uma TV,não ví referencia no Email sobre 'corporativo ',o que a LG tem no seu catálgo interno é uma referencia a linha de Engenharia,que é um produto especifico para teste interno,logo,não residencial.

Sobre o controle Magic,ele consome bastante corrente das pilhas exigindo usar pilhas recarregáveis ou alcalina,pessoalmente não gostaria de ser obrigado a comprar uma TV e não ter uma opção de controle,o Magic na maioria dos casos é tratado como acessório.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vtrx disse:

Linha comercial esta se referindo que não é um PRODUTO destinado a indústrias,que não precisa ser uma TV,não ví referencia no Email sobre 'corporativo ',o que a LG tem no seu catálgo interno é uma referencia a linha de Engenharia,que é um produto especifico para teste interno,logo,não residencial.

Sobre o controle Magic,ele consome bastante corrente das pilhas exigindo usar pilhas recarregáveis ou alcalina,pessoalmente não gostaria de ser obrigado a comprar uma TV e não ter uma opção de controle,o Magic na maioria dos casos é tratado como acessório.

 

Usei o termo indevido, queira desculpar, falei corporativo mas não é o modo adequado, já que corporativo é diferente de comercial, apesar de que corporação como Bancos, e outros, usam televisões, mas o espirito da coisa, no meu entendimento, os produtos seriam diferentes, mas não é, segundo seu fabricante, sobre o CR não sabia do consumo...e pensando bem, só uso o controle da tv para ligar e o volume, o resto é com o decoder da Vivo ou o controle do player de blu-ray, não uso antena coletiva...quando eu tinha a de 60" na sala, ligava o som dela no microsystem por conexão RCA, ai comprei uma de 75" esta não tinha essa entrada, e o microsystem só tem RCA, ai usava o CR do MS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vtrx disse:

Grato pelo vídeo, o cara diz que ele controla Player de blu ray, decoder de tv a cabo, mas não diz quais marcas e modelos, parece que estou "embassando" mas não deveríamos saber previamente o que ele controla, podemos se aborrecer ao comprar e não conseguir usar em um equipamento nosso...mas esse vídeo já foi um adianto e tanto, o CR da Samsung de 75 " é terrivel de ruim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!