Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b450 aorus m ou b450m steel legend?


Ir à solução Resolvido por Flávio Henrique Guimarães,

Posts recomendados

Olá amigo, particularmente acho a placa da AsRock melhor e mais bonita. Sua configuração está boa e vai casar perfeitamente, para a fonte eu investiria em uma da linha TX, não desmerecendo a CX (só outra particularidade, mas para isso existe um investimento maior e precisa ser considerado).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Flávio Henrique Guimarães Bom dia

As duas placas-mãe se equiparam se tratando de VRM. Particularmente, prefiro a B450M Steel Legend, mas a B450 Aorus (B450 Aorus M) tem a vantagem de possui um dissipador no slot M.2. 

 

Sobre o processador, não vejo vantagem em pegar o R5 3600X, sendo que tem praticamente o mesmo desempenho do R5 3600 e custa bem mais. Pegue-o apenas se tiver com um preço bem próximo ou pelo mesmo preço. 

 

Placa de vídeo, fique de olho na RX 590, que está tendo constantes promoções. Ela tem o mesmo desempenho da GTX 1660. 

 

Fonte, poderá economizar pegando uma Super Flower Bronze King 500W ou uma Pichau Nidus Bronze 500W, que também são ótimas fontes. 

 

O ideal seria que citasse o seu orçamento total, porque dependendo do seu uso, talvez seja melhor fazer pequenas alterações na escolha dos componentes. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Flávio Henrique Guimarães Entendi

Mantenho as minhas recomendações com relação aos outros componentes. 

Com relação ao SSD, boas opções são o Crucial P1 e Corsair e Corsair MP510. 

 

2 minutos atrás, Brc disse:

A superflower foi revisada pelo teclab e o Ronaldo doidão gostou dela. 

@Brc , eu vi aquela live. Ele amou todas as fontes da Super Flower testadas, inclusive aquela Leadex 750W RGB kkkk. 

adicionado 0 minutos depois
agora, Flávio Henrique Guimarães disse:

A fonte que comprei foi da corsair cx 550,foi uma escolha ruim?

Não, ótima fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!