Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer já montado... vale a pena ?


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Boa tarde, estou me aventurando na busca de um computador gamer. Porém, como uma boa parte da população brasileira, não tenho muito dinheiro para investir. Em uma das minhas pesquisas encontrei sites que oferecem computadores totalmente montados e criados especificamente para rodar tais jogos (eu gosto de FPS e jogo bastante CS GO), como exemplo:

https://www.studiopc.com.br/pc-gamer-bczz-i3-9100f-ddr4-8gb-gtx-1050-ti-4gb

 

Existe algum site (talvez o studiopc) que vcs recomendam os computadores já completos ? Eu estava pensando em comprar um de no máximo 3k e depois fazer upgrades

 

Muito obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
7 minutos atrás, leNazca disse:

Boa tarde, estou me aventurando na busca de um computador gamer. Porém, como uma boa parte da população brasileira, não tenho muito dinheiro para investir. Em uma das minhas pesquisas encontrei sites que oferecem computadores totalmente montados e criados especificamente para rodar tais jogos (eu gosto de FPS e jogo bastante CS GO), como exemplo:

https://www.studiopc.com.br/pc-gamer-bczz-i3-9100f-ddr4-8gb-gtx-1050-ti-4gb

 

Existe algum site (talvez o studiopc) que vcs recomendam os computadores já completos ? Eu estava pensando em comprar um de no máximo 3k e depois fazer upgrades

 

Muito obrigado pela ajuda

 

3mil I3 + GTX 1050TI? Só rindo mesmo...

 

Compre na Pichau, por 3k parcelado você consegue comprar um Ryzen 5 + RX 580. Se for á vista, até uma GTX 1660.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leNazca

 

Cara, como o @braconius disse, procure no Pichau, Kabum, Terabyteshop, lá tem modelos melhores por preços semelhantes e inclusive essas lojas oferecem os modelos "Full Custom", que você escolhe peça por peça do computador.

Foge desses PC montados de ML e outras lojas meio duvidosas, geralmente cobram um preço absurdo por peças inferiores.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 às 13:27, leNazca disse:

Certo, vou dar uma pesquisada na Terabyte e Pichau, muito obrigado.

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Eu estava pensando em R$3000 + ou -

Estou apenas pesquisando e fazendo um comparativo entre os já montados x peça por peça para comprar só daqui alguns 3-4 meses

Eu compraria um monitor novo também

 

Não é nada para agora, apenas estou me adiantando para quando comprar já ter uma base de ideias e opções custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leNazca disse:

Eu estava pensando em R$3000 + ou -

Estou apenas pesquisando e fazendo um comparativo entre os já montados x peça por peça para comprar só daqui alguns 3-4 meses

Eu compraria um monitor novo também

 

Não é nada para agora, apenas estou me adiantando para quando comprar já ter uma base de ideias e opções custo x benefício

 

Com esse orçamento você consegue um bom computador procurando nessas lojas que indicamos..

Dá uma olhada num combo, escolhe um processador e uma placa de vídeo num valor que você ache aceitável e procura no youtube pelos nomes deles, geralmente tem gente que fez vídeo de teste em jogos com essa configuração.

Daí você vai moldando o PC conforme achar melhor pelo seu orçamento, única observação, independente de como for comprar, priorize uma boa fonte! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, henna disse:

 

Com esse orçamento você consegue um bom computador procurando nessas lojas que indicamos..

Dá uma olhada num combo, escolhe um processador e uma placa de vídeo num valor que você ache aceitável e procura no youtube pelos nomes deles, geralmente tem gente que fez vídeo de teste em jogos com essa configuração.

Daí você vai moldando o PC conforme achar melhor pelo seu orçamento, única observação, independente de como for comprar, priorize uma boa fonte

Apenas reiterando que "uma boa fonte" não é uma uma fonte com um monte de potência inútil, super dimensionada! Pros moldes atuais, e de modo geral, uma fonte de qualidade com cerca de 550w é suficiente pra qualquer configuração SingleGPU do marcado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza vou priorizar uma ótima fonte, além de um filtro de linha Clamper.

Eu criei este tópico mais para tirar a dúvida se existiam sites confiáveis para comprar PCs já montados, mas quando eu decidir qual comprar (já montado ou peça por peça) vou pedir conselhos aqui ou em outro tópico.

 

valeu mesmo pelas dicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Apenas reiterando que "uma boa fonte" não é uma uma fonte com um monte de potência inútil, super dimensionada! Pros moldes atuais, e de modo geral, uma fonte de qualidade com cerca de 550w é suficiente pra qualquer configuração SingleGPU do marcado.

 

Sim! Peço desculpas por ter sido vago quanto à isso! Agradeço a complementação :D

Eu gosto bastante das fontes da Corsair, principalmente as modulares que permitem economizar um espaço no cable management quando possível.

 

agora, leNazca disse:

Sim, com certeza vou priorizar uma ótima fonte, além de um filtro de linha Clamper.

Eu criei este tópico mais para tirar a dúvida se existiam sites confiáveis para comprar PCs já montados, mas quando eu decidir qual comprar (já montado ou peça por peça) vou pedir conselhos aqui ou em outro tópico.

 

valeu mesmo pelas dicas.

 

Excelente! Quanto ao filtro de linha eu não posso opinar pois não entendo, ligo meu PC direto na tomada.

Eu já pedi muita ajuda aqui, pra montar meu primeiro PC e agora pra fazer o upgrade do mesmo, pessoal aqui é super gente boa!

Boa sorte e espero que consiga um ótimo PC! :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, henna disse:

 

Sim! Peço desculpas por ter sido vago quanto à isso! Agradeço a complementação :D

Eu gosto bastante das fontes da Corsair, principalmente as modulares que permitem economizar um espaço no cable management quando possível.

 

 

Excelente! Quanto ao filtro de linha eu não posso opinar pois não entendo, ligo meu PC direto na tomada.

Eu já pedi muita ajuda aqui, pra montar meu primeiro PC e agora pra fazer o upgrade do mesmo, pessoal aqui é super gente boa!

Boa sorte e espero que consiga um ótimo PC! :D

Eu compartilho da mesma opinião que o @faller, quando o assunto é fonte Modular:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, leNazca disse:

Eu estava pensando em R$3000 + ou -

Estou apenas pesquisando e fazendo um comparativo entre os já montados x peça por peça para comprar só daqui alguns 3-4 meses

Eu compraria um monitor novo também

 

Não é nada para agora, apenas estou me adiantando para quando comprar já ter uma base de ideias e opções custo x benefício

 

3 / 4 meses é muito tempo

 

Melhor voltar aqui faltando 2 semanas para comprar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!