Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer


Posts recomendados

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Notebook pra jogos esquece, pra ter algo semelhante a um desktop terá que gastar muito mais.

Achei esse aq mais ja postei1 tópico mais to em duvida se ele roda legal os jogos que falei e se precisar trocar alguma coisa me falem

 

 

https://www.gfire.com.br/pc-gamer-g-fire-htg-202-a8-9600-8gb-(r7-graphics-2-gb-integrada)-1tb?search=Pc gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sizyon_ Lixo, resto da quimba, o arroz queimado da panela. Não é micro para jogos, isto é PC da secretária no escritório.

Mínimo que você tem que pegar é um processador Ryzen 2200G como já foi dito. Se ficar muuuito pesado no bolso dá pra quebrar o galho tmb com um Athlon GE, já este Athlon A Bristol Ridge esquece.

Pesquisa na Pichau e Terabyte por PCs montados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sizyon_ disse:

Achei esse aq mais ja postei1 tópico mais to em duvida se ele roda legal os jogos que falei e se precisar trocar alguma coisa me falem

 

 

https://www.gfire.com.br/pc-gamer-g-fire-htg-202-a8-9600-8gb-(r7-graphics-2-gb-integrada)-1tb?search=Pc gamer

Certamente que não roda bem.

 

De qualquer maneira, eu mosquei com PC. Achei que era PC de fato, não note. A recomendação do que pegar ainda é a mesma, só adicione um gabinete (e use só com o SSD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Certamente que não roda bem.

 

De qualquer maneira, eu mosquei com PC. Achei que era PC de fato, não note. A recomendação do que pegar ainda é a mesma, só adicione um gabinete (e use só com o SSD).

Me mandem links de sites pichau ou terabyte pc's que sejam baratos pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse vale a pena? Roda os jogos que falei?

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Man ele roda os jogos liso? 60 fps ou 50 por ai nos jogos que eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sizyon_ Se vai comprar monitor agora pega full HD, de preferência com IPS. Ali nas opções do PC, se você não vai tão cedo comprar placa de vídeo dedicada, escolha 2x 4GB de RAM pra ativar o dual channel. Veja tmb se vai precisar de HD ou se o SSD de 240GB já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Sizyon_ Se vai comprar monitor agora pega full HD, de preferência com IPS. Ali nas opções do PC, se você não vai tão cedo comprar placa de vídeo dedicada, escolha 2x 4GB de RAM pra ativar o dual channel. Veja tmb se vai precisar de HD ou se o SSD de 240GB já basta.

????

 

Bugo o link

 

adicionado 0 minutos depois

https://www.pichau.com.br/monitor-acer-19-5-led-widescreen-hdmi-preto-v206hqlhdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sizyon_ Resolução abaixo de HD, eu hoje não compraria isso, não por este preço. ~100 reais a mais e você pega full HD. Aí na Pichau parece que tem somente 1080p com painel TN, eu compraria o monitor em outro local, IPS. Existem vários modelos da LG com este painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Sizyon_ Resolução abaixo de HD, eu hoje não compraria isso, não por este preço. ~100 reais a mais e você pega full HD. Aí na Pichau parece que tem somente 1080p com painel TN, eu compraria o monitor em outro local, IPS. Existem vários modelos da LG com este painel.

Pd ser?

 

https://www.pichau.com.br/monitor-acer-21-5-pol-led-full-hd-5ms-v226hql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ent vou

comprar aquele pc que se falou

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Painel TN, se pra você tá ok, vai fundo.

Pesquise as diferenças dos paineis no google: TN VA IPS

Monitor muda alguma coisa no desempenho nos jogos?

adicionado 9 minutos depois

Man esse que eu disse que e ultra hd ele e bom? porque quero algo bom sem ter que gastar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2020 às 22:05, Sizyon_ disse:

To pensando em comprar esse pc que o Phoenyx me recomendou ele vale a pena pelo preço? E roda jogos pesados em uma config legal e com um bom fps?

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

 

 

...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, z16682604 disse:

 

 

sim amigo é um bm computado mais pelo preso dele eu recomendaria você optar por um que seja core i5 lek porque o preço chega perto e o desempenho dos processadores da intel são bem melhores do que o da amd sempre achei 

ent você acha? vou fazer 1 comparativo ja volto continuem mandando

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, MatheusRFC disse:

@Sizyon_ Primeiro: Esse PC esta indisponivel.

 

Segundo: Nao roda jogos pesados em qualidade boa, pois tem uma placa de video integrada.

 

Terceiro: Essa fonte dele e de baixa qualidade.

 

Resumindo, se quer rodar jogos pesados com uma qualidade boa, nao recomendo esse PC.

Nao quero rodar full hd 4k quero jogar o jogo nem que seja no medium no minimo mais sem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MatheusRFC disse:

@Sizyon_ Primeiro: Esse PC esta indisponivel.

 

Segundo: Nao roda jogos pesados em qualidade boa, pois tem uma placa de video integrada.

 

Terceiro: Essa fonte dele e de baixa qualidade.

 

Resumindo, se quer rodar jogos pesados com uma qualidade boa, nao recomendo esse PC.

 

Sim sim realmente não é uma placa de vídeo boa mais ele pode tá baixando um monte de games da época do PS 2 como RS 4 e até já fiz o teste nessa placa o REsident evil 6 e rodo liso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheusrfc disse:

@z16682604 amigo, voce esta passando informacao incorreta, ultimamente quase todos os processadores da intel perdem em desempenho e custo beneficio para os processadores amd.

 

 

sim amigo mais  o desempenho da intel é melhor eu trabalho com jogos lek eu tenho um ryzen 9 16 threads e tenho processadores intel int eu faço a comparação do processador int não fale besteira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Z16682604 disse:

 

 

Sim sim realmente não é uma placa de vídeo boa mais ele pode tá baixando um monte de games da época do PS 2 como RS 4 e até já fiz o teste nessa placa o REsident evil 6 e rodo liso 

Amigo, isso ai sao jogos que rodam em Pc piorzinhos e tmb olhe os requisitos  estou falando de jogos pesados Gta V witcher 3 fortnite Re7 Re2 Remake e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sizyon_ disse:

Amigo, isso ai sao jogos que rodam em Pc piorzinhos e tmb olhe os requisitos  estou falando de jogos pesados Gta V witcher 3 fortnite Re7 Re2 Remake e outros

Cs:GO - 80 de fps (gráfico no máximo)
GTA V - 70 de FPS (gráfico no médio)

 

 

nessa faxa ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!