Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular bom e barato até R$ 650


Posts recomendados

Agora pouco paguei R$ 525 (com frete) num Zenfone Max Shot 3/32 e ainda veio com um micro sd de 32 gb de brinde. Nessa faixa de preço acho difícil encontrar algo melhor. Vendo no site da Asus, agora tá 650, mas acho que mesmo assim ainda vale e esperando por promoções deve conseguir um precinho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to pra fechar uma venda num multilaser, que está na promoção, cês acham que vale a pena? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196854914-smartphone-multilaser-ms80x-4g-64gb-4gb-preto-nb743-_JM?searchVariation=34334770786#searchVariation=34334770786&position=1&type=item&tracking_id=dbe45a9f-e6b2-4d26-9e8c-63d78faceaf9

 

é o preço qu eposso gastar, até 700 reais.

 

outra duvida, ces acham que vale a pena comprar no trocafone.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho o Asus muito mais máquina.  O Asus Zenfone Max Plus está saindo por R$600 no Carrefour. É 32Gb mas o resto é igual ou melhor que o Multilaser (tive um tablet da marca e era lerdo que doía ).  Memória você consegue pelo Google Drive (15Gb gratuitante em cada conta) e você poderá usar um microSD de até 2Tb (2000 Gb)

https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Asus-Zenfone-Max-Plus-M2-32GB-Azul-4G-Tela-6-2-Camera-Dupla-12MP-Selfie-8MP-Dual-Chip-Android-8/p/5672635

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são bons. O PRO tem 64Gb (ou seja o dobro de memória), tem uma bateria de 5000mAh enquanto o PLUS tem uma de 4000mAh.

 

Memória você pode usar o Google Drive (15Gb por conta) e bateria você pode usar um Carregador Portátil (Power Bank) de 10.000mAh por R$46,00 da Pineng.

 

*obs: só tome cuidado, pois tem pessoas reclamando da má qualidade desses power bank. Na verdade o produto verdadeiro é bom, mas essa pessoas compraram o falso pois estão vendendo ambos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.carrefour.com.br/Smartphone-ASUS-Zenfone-Max-Shot-32GB-3GB-4GB-Camera-Tripla-12MP-5MP-8MP-8MP-Preto/p/MV20177438?utm_source=google_pla_3p&utm_medium=sem&gclid=CjwKCAiA1L_xBRA2EiwAgcLKA3CKztka567KSwzi31FSv3VU0Vpre2y2GZZ5SqmFu8QlWbemyEVloxoC2fMQAvD_BwE e o que acham desse?

adicionado 0 minutos depois

@engfabio  to fechando agora a compra do max plus m2, memoria pra mim não é um diferencial, acho que vou pegar o max plus m2 mesmo, ta saindo por 665 no carrefour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tenho um de 32Gb, então sei que essa memória me serve (lembre-se que a memória anunciada não é a livre porque o Sistema Operacional já ocupa uns 5Gb então esse telefone ficará com 27Gb livres). Cargas extras uso um power bank. E com $200 no bolso ficaria com o Plus.

 

Uma dúvida:

FATO: tanto os telefones de 8, 16 ou 32 Gb de espaço, na verdade, só têm 2Gb de espaço para instalar app. E o restante é espaço para músicas, arquivos, vídeos, fotos, etc.

DÚVIDA: Isso acontece também com os smartphones de 64Gb, 128Gb ou 256Gb (de só ter 2Gb para instalar app)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucmotta disse:

ces acham que vale a pena comprar um celular da umidigi? o power, umidigi

 

alguem possui ou ja usou?

Ola! Cara ja comprei um desses e te falo............

FOI A MELHOR COMPRA QUE EU JA FIZ!!!

Serio o celular e´otimo ele é rápido,carrega rápido comprei ele e estou usando faz uns 3 anos VALE A PENA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve saber que sobre esse preço de R$800,00 (fora o frete) ainda vai incidir 60%, ou R$480,00 de imposto, ou seja essa brincadeira não sairá por menos de R$1.300.00. Por R$800,00 você compra no Brasil um telefone que acho melhor e não será tributado e tem garantia no país: o Asus Zenfone Max PRO 64Gb - bateria de 5000mAh - capacidade microSD 2 Tb (2000 Gb) - octacore 1,8Ghz x 8 , pelo mesmo preço de R$800.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!