Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 1060 demora a ser reconhecida


Posts recomendados

Recentemente, fiz a troca da minha placa-mãe mais não sei dizer se é por conta disso que está ocorrendo esse problema é o seguinte.

Quando ligo o computado, liga normal, rápido como sempre o que ocorre é que parece que há um delay/ demora para a placa de vídeo ser reconhecida ou funcionar. Computador inicia com a resolução estourada tudo grande mais logo em seguida dá tela preta e volta ao normal. Estarei postando um vídeo que eu fiz filmando o que ocorre para alguém puder me ajudar.

 

Já tentei, desinstalar e instalar os drives da placa de vídeo, tirei ela limpei mais mesmo assim não mudou, o que noto também se eu reiniciar o computador isso não ocorre somente quando ele fica mais de 1 hora desligado isso ocorre.

 

Configurações do PC:

 Asus Prime Z370M-Plus II, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Intel(R) Core(TM) i7-8700 CPU @ 3.20GHz

Memória HyperX 8GB 2666 DDR4

NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

Fonte Corsair  650 WME White

SSD Kingston 120gb

SSD Kingston 250gb

SSD M2 970EVOPlus 500GB

HDD WD 4TB 7200RPM

Win 10 PRO

 

Upei o vídeo no Youtube que não consegui aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus lopes marques disse:

Foi feita formatação? pode ser problema de driver da placa-mãe

Sim, a principio quando formatei estava normal, depois de algumas semanas deu um erro no Windows parece que ele se corrompeu, tive que fazer recuperação e voltou a funcionar normalmente dai logo em seguida começou isso.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, mick 07 disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Atualizado no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!